Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 28 de abril de 2013

ENTRETENIMENTO: Conheça o elenco da nova novela das 19 horas.

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
O POVO ONLINE


Vida jovem em Sampa

Depois de uma overdose de Rio de Janeiro nas telenovelas da Rede Globo, São Paulo será o cenário da nova trama das sete que vai ao ar amanhã (29). Sangue Bom, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, gira em torno dos encontros e desencontros de seis jovens, trazendo muita paixão, confusão e o humor característico das novelas dessa faixa..
Na trama, Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi), que ama Amora (Sophie Charlotte), que gosta de Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcelos). E Fabinho (Humberto Carrão) não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz de tudo para conquistar dinheiro e poder.
Em meio a esse ama aqui, ama acolá, o destino vai aprontar poucas e boas para esse sexteto ao longo do tempo. Por exemplo, Amora e Bento, amantes no passado, se reencontrarão em um evento, pondo em dúvida o que realmente sentem um pelo outro. Fabinho, o bad boy da novela, sempre acostumado com luxo e poder, vê sua riqueza ir embora com a morte do pai. Já Malu, mesmo apaixonada por Mauricio, com o tempo acaba descobrindo um sentimento mais forte por Bento. Quem não aprovará esse sentimento será Giane, a torcedora fanática pelo Corinthians que também nutre certa paixão pelo rapaz.
Outros nomes já bastante conhecidos compõem o elenco: Lousie Cardoso , Daniel Dantas, Giulia Gam, Herson Capri, Deborah Evelyn, Leticia Sabatella, Ingrid Guimaraes e Malu Mader.
Juventude e talento aliados.
 SERVIÇO 
 Sangue Bom
Onde: Rede Globo (canal 10 – TV aberta)
Quando: Amanhã (29), às 19h10min.

  Quem é quem?
 Mário Pigossi
 Bento de Jesus
Bento tem um afeto especial por Amora, a quem não encontra desde a infância. E o reencontro com a antiga paixão vai mudar completamente a vida dele.
 Sophie Charlotte
 Amora Campana
A It girl mais conhecida do País, Amora Campana é jovem, determinada e, por baixo da aparente futilidade, esconde uma guerreira que vai à luta pra conseguir o que quer. 
 Humberto Carrão 
 Fabinho Queiroz
Companheiro de infância de Bento e Amora. Megalômano, sonha com dinheiro e poder, para aplacar o vazio interno que o consome. 
 Fernanda Vasconcelos
 Malu Campana
Corajosa e direta, é capaz de defender seus princípios com grande valentia e convicção. Mas quando o assunto é amor, Malu fica totalmente insegura. 
 Isabelle Drummond
 Giane
Anda, age e se veste como um moleque, sem modos nem vaidade. Tem o pavio curto, é fanática pelo Corinthians e adora jogar bola com os rapazes da rua. 
 Jayme Matarazzo
 Maurício Vasquez
Amigo de infância de Malu , Maurício é apaixonado pela noiva Amora , com quem namora desde a adolescência. Juntos, Amora e Maurício formam um “casal 20”.
 Daniel Dantas 
 Gilson 
Manteve com a esposa por anos um lar de amparo a menores abandonados, acolhendo Amora , Bento e Fabinho, entre outros.
 Louise Cardoso
Salma
Esposa de Gilson e mãe de Érico é uma mulher de temperamento bom e amoroso. Cozinheira de mão cheia, compartilha os mesmos ideais do marido e é adorada por seus muitos filhos adotivos.
picasion.com
gif maker picasion.com is here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps