MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE
FOTO GOOGLE IMAGENS
Falta pouco para o técnico Luiz Felipe Scolari divulgar a lista final com os jogadores que disputarão a Copa das Confederações pelo Brasil. E o anúncio, que deve ocorrer no dia 14 de maio, não deverá ter na lista a presença de Kaká e Ronaldinho Gaúcho juntos. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada nesta segunda-feira (24), o treinador praticamente descartou essa possibilidade.
“Não, 90% de chance que não. Dei chances aos dois, vou dar mais uma ao Ronaldinho agora. Minha ideia é que não joguem juntos, não. Não tive como testar os dois juntos nos amistosos por causa dos momentos diferentes que viviam. É provável que eu leve um e não leve o outro”, disse ao jornal.
Ronaldinho Gaúcho está entre os 19 convocados para amistoso que a Seleção Brasileira fará na próxima quarta-feira (24), contra o Chile, a partir das 22h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O meia do Atlético Mineiro parece estar na frente quanto ao seu concorrente Kaká. Ronaldinho tem recebido muitos elogios de Felipão, enquanto o jogador do Real Madrid atuou no empate contra a Rússia e teve atuação avaliada pelo técnico apenas como algo “dentro do esperado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.