Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 6 de abril de 2013

Internacional: Papa doa 50 mil dólares para argentinos afetados por inundações

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte O Povo


Os argentinos estão se mobilizando em massa para ajudar as pessoas afetadas pela tempestade Papa Francisco é natural da Argentina




papa Francisco, nascido na Argentina, doou 50.000 dólares para os seus compatriotas afetados pelas inundações em La Plata, a cidade mais atingida pelas chuvas torrenciais que deixaram um total de 59 em todo o país, informou nesta sexta-feira a Nunciatura Apostólica.

"O Santo Padre disponibilizou para a Arquidiocese de La Plata a soma de 50.000 dólares destinada à ajuda de emergência para as vítimas das inundações", informou a Nunciatura, de acordo com a Agência de Notícias Católica Argentina (AICA).

O anúncio, o arcebispo Emil Paul Tscherrig, declarou que o papa "quis expressar desta maneira sua particular solidariedade espiritual a todos aqueles que sofrem e aos que generosamente têm fornecido ajuda e apoio".

A ajuda à cidade de La Plata, localizada 63 km ao sul de Buenos Aires, foi feita através do Pontifício Conselho "Cor Unum", uma instituição de caridade fundada em 1971 pelo então papa Paulo VI.

Francisco havia expressado na quarta-feira sua "profunda tristeza" pelas chuvas torrenciais sem precedentes em La Plata, capital da província de Buenos Aires, o maior distrito da Argentina.

Os argentinos estão se mobilizando em massa para ajudar as pessoas afetadas pela tempestade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps