Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 13 de abril de 2013

Malvinas: Contraste entre satisfação e insatisfação faz a biografia politica de Moacir Barros

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Projeto Dom Bosco 5 anos de vitórias Foto Reprodução Facebook



Criado em 2008, sob a direção de Moacir Barros de Souza, o projeto Dom Bosco, completou ontem dia 12/04, 05 anos de existência, uma iniciativa que deu certo, com apoio do SESC, e o apoio intelectual do então Vigário da Paróquia de São Vicente de Paulo, Padre Lenílson Laurindo da Silva. O projeto aos poucos foi ganhando notoriedade, em incentivo a crianças e adolescentes em práticas esportivas.

Onde garotos assistidos pelo projeto, já são destaque no cenário estadual, se apresentando em competições como meia maratona em Fortaleza, onde no ano passado o Jovem Dão, chegou em terceiro lugar em sua categoria, para a maratona de amanhã, os mesmos atletas já estão na capital, e segundo o presidente do projeto com chances de trazer o primeiro lugar.

Filiado ao PTN, Partido Trabalhista Nacional, Moacir Barros, surpreendeu a todos, sendo eleito por média, nas eleições municipais de 2012. Atingindo 771 votos, ou 2,43% dos votos válidos. No Dia 11 de fevereiro, assumiu seu acento no legislativo municipal, aguçando as expectativas, de uma boa atuação no legislativo.

Derrotando adversários experientes em disputas eleitorais como Wilson Alves Ferreira, que tentou pela terceira vez chegar ao legislativo sem êxito. Derrotando também Renato Cruz, Meg de Demar e Lucirene Damasceno. Logo nos primeiros dias de seu mandato O jovem vereador representante das vilas unidas, o primeiro em 30 anos, teve o grande adversário, a quadra invernosa, com pesadas precipitações caídas sobre as vilas unidas, estragando ruas e pondo em cheque a sua capacidade de líder, de uma comunidade hoje com mais de 12 mil habitantes, e repleta de problemas, sócias e estruturais.

Uma meta importante e decisiva para o nosso representante e desfazer á ideia de que as coisas aqui na comunidade, não acontecia, por falta de representatividade no poder publico municipal, e fazer o povão entender que o papel do legislativo é mostrar ao executivo onde estar às mazelas da comunidade e buscar soluções. Enquanto o único que pode executar algo e o prefeito ou poder executivo.

Com essa ideia falsa enganosa, a popularidade do nosso representante perante o povão estar, em queda, segundo alguns levantamentos feitos pelo Malvinas News no AR.
Muitos ofícios, requerimentos, e o prefeito sem nem uma vontade de atende lo, estar dificultando e deixando em divida com a comunidade, quanto às realizações prometidas nas campanhas eleitorais.
Uma história marcada por conquistas no projeto Dom Bosco que deu certo e estar agora colhendo os seus frutos positivos, o contraste de uma atuação prejudicada por uma administração autoritária, que não ouve os reclames da população. 

E não cumpre suas promessas como por exemplo o início das obras de pavimentação prometida desde o dia 02/04, e até agora não comprida. 
entre outras que caberia em várias páginas se fosse, listar a todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps