Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 7 de abril de 2015

Magnata está na frente de Messi e atrás de CR7 no quesito artilharia

Malvinas News Nosso portal de notícias
Esporte

Com 419 gols na carreira, atacante do
Ceará está na frente de Messi e
atrás de CR7 no quesito artilharia (Foto: Divulgação)
Magno Alves é melhor do que Messi e quase tão bom quanto Cristiano Ronaldo. Pelo menos no número de gols marcados. Até domingo, quando Cristiano Ronaldo fez cinco gols no modesto Granada pelo Campeonato Espanhol, o Magnata era quem tinha mais gols marcados por clubes entre os três: 419 gols contra 415 de CR7 e 397 de Messi. Com os gols feitos no domingo, o português tem agora 422 gols na carreira. O levantamento não leva em conta os gols marcados por seleções.
 Magno Alves até podia ter mantido a ponta neste páreo, se uma virose não tivesse sido mais cruel que as defesas adversárias ao tirá-lo da partida de sábado, 4, contra o Guarani de Juazeiro, pelas semifinais do Estadual.
O fato de somente agora CR7 conseguir ultrapassar o Magnata tem explicação. O ídolo do Vovô tem 39 anos de idade e quase 21 anos de carreira. Se profissionalizou em 1994, no pequeno Valinhos-SP. Cristiano Ronaldo é nove anos mais moço que Magnata e estreou profissionalmente em 2002, pelo Sporting-POR. Já Messi - que só defendeu o Barcelona além da seleção Argentina - tem 27 anos, dos quais os últimos dez foram dedicados ao clube catalão.

Levantamento publicado ontem na internet pelo Correio Braziliense colocava Magno Alves à frente dos dois, com 427 gols marcados por clubes. Houve uma imprecisão na contagem dos gols, que foi corrigida pela assessoria de imprensa do Ceará. A página Superesportes contabilizava 99 gols para Magno Alves no Vovô, quando o número exato é 91.
O Magnata não quer saber do desencontro dos números, pois curtiu a promoção em torno do seu nome. “É bom você estar em evidência. Que eu continue a fazer gols e que ele (Cristiano Ronaldo) não faça mais cinco como da última vez”.
 
SEM FESTANÇA
Faltando nove tentos para o centésimo gol do Magnata com a camisa do Ceará, ainda não há previsão de festa para o feito do jogador. O vice-presidente do clube, Robinson de Castro, diz que o momento é de priorizar títulos para o time, em detrimento de feitos pessoais. “Isso (comemoração pelo gol 100) poderá ter seu momento, mas não vamos focar em coisas individuais, não”.

malvinas.news@gmail.com
Fonte: O Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps