Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 5 de abril de 2015

Mauriti CE: Homem de 38 anos de idade, ostentava riquiza e luxo sem profissão definada foi morto com seis tiros dentro do carro

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Ele ostentava riquezas e luxo
 mesmo sem profissão definida
 
(Foto: Reprodução)
Um homicídio foi registrado por volta das 18h30min deste sábado na Vila Bela Vista em Mauriti, onde Sanio Soares dos Santos, de 38 anos, que era apelidado por "Boy" e residia no Distrito de Palestina naquele município, foi morto ao volante do seu veículo. 

O mesmo terminou atingido por seis tiros na região da cabeça e pescoço quando populares ligaram para a polícia ao ouvirem os estampidos de arma de fogo. O Cabo Vidal e os Soldados Souza, Harlan e Vieira foram ao local e encontraram a vitima sem vida dentro de um Ford Fiesta de cor vermelha e placas FBX ­6916, que era sua propriedade, ainda funcionando e com a porta do passageiro aberta.

Tudo leva a crer que "Boy" foi levado para uma emboscada, mas a polícia ainda não sabe o motivo e nem a autoria do crime.

 Segundo informações, ele ostentava riquezas e luxo mesmo sem profissão definida e viajava bastante ao estado de São Paulo, podendo ter envolvimento com facções criminosas daquele estado.
malvinas.news@gmail.com

Um comentário:

  1. Não julgue alguém só pq vc ouviu neias palavras...meias histórias...cada um sabe a estrada q percorreu, cada ser e somente ele sabe os.obstáculos q superou, as marcas q.deixou. e trouxe consigo... As perdas e as escolhas q fez t moldaram...entao só julgue alguém se vc percorreu a mesma estrada lado a lado e fez melhor no final...se vc tem as mesmas chagas... vc pode julgar..

    ResponderExcluir

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps