MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE IG NOTÍCIAS
Eles estavam em duas aeronaves (prefixos PT-NKA e PT-NIR) que decolaram às 9h20 e às 9h25 do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas. Eles seguiam para Salto de Pirapora, onde ocorreria um encontro de pilotos, de acordo com o delegado Rômulo Gobbi, da delegacia central de Santa Bárbara de D´Oeste (SP).
Ainda segundo o delegado, a identificação da rota e das três vítimas foi possível graças ao testemunho do também aeronauta Danilo de Almeida, 40. Ele também havia decolado de Campinas com o mesmo destino, pouco depois.
"Ao estranhar a ausência dos colegas, Danilo buscou informações e ficou sabendo que testemunhas já tinham avisado à polícia sobre o possível acidente entre duas aeronaves em Santa Barbara D´Oeste. Se não fosse essa testemunhas, teríamos muita dificuldade em fazer a identificação, porque faltam registros mais claros sobre este tipo de voo [particular]", disse.
Outras três pessoas ouvidas pela polícia nesta tarde disseram ter ouvido barulho de uma colisão e, depois, visto pedaços das aeronaves caindo. Mas, segundo o delegado, ainda não é possível afirmar como as aeronaves bateram.
Os aviões caíram em um canavial, numa área rural que fica próxima ao km 125 da rodovia dos Bandeirantes. Após a queda, houve uma explosão, e o fogo se espalhou pelo canavial.
Em cinco carros, homens do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara D´Oeste e de Campinas conseguiram controlar o fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.