Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
NACIONAL
Os restos mortais das sete vitimas do jatinho que caiu na quarta feira dia 13, em santos SP, devem ser liberados na tarde de hoje, sábado 16/08. Foto: Google Imagens
O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou ontem à noite que os trabalhos de identificação dos restos mortais das sete vítimas do acidente com o jato Cessna podem ser concluídos por volta de 14h de hoje. Se isso se confirmar, os corpos serão liberados no final da tarde. "Essa é a expectativa. Mas vamos saber amanhã (hoje) cedo", disse.
Segundo Alckmin, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) vai passar a noite confrontando as amostras genéticas das vítimas. De acordo com o governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), que acompanhou ontem em São Paulo os trabalhos de identificação, os restos mortais de Campos devem ser embarcados para o Recife às 17h, na base aérea de Guarulhos.
No fim da manhã de ontem, a Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgou uma nota informando que a equipe do IML, formada por 50 profissionais, fazia os exames de DNA dos restos mortais. Os primeiros exames devem ficar prontos na manhã de hoje. A partir desta etapa, a equipe terá um perfil genético dos restos mortais para comparar com as informações genéticas dos parentes das vítimas, para então conseguir identificar os mortos.
Segundo a pasta, cinco caminhões vieram de Santos transportando os restos mortais. Ontem à tarde o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, esteve no IML.
Liberação. Conforme os corpos forem sendo identificados, atestados de óbito serão emitidos e as vítimas liberadas para o velório. A família de Eduardo Campos quer que todos saiam do IML ao mesmo tempo.
FONTE: O POVO ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.