Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 30 de junho de 2015

Araripe ­CE: Polícia faz apreensão recorde de munições no Cariri com 600 cartuchos de diversos calibres

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Venda Clandestina"

PMs encontraram cerca de

 600 cartuchos de diversos calibres à venda
 (Foto: Agência Miséria)

Denuncias anônimas levaram militares da 4ª Companhia da Policia Ambiental de Juazeiro do Norte a fecharem uma venda clandestina de munições no município de Araripe. 

No início da tarde desta segunda­feira o comerciante Henoch Pereira Sobrinho, de 57 anos, residente na Rua Antonio Nunes de Alencar no Centro de Araripe, foi preso pelo fato dos PMs encontrarem cerca de 600 cartuchos de diversos calibres à venda no seu estabelecimento. 

De acordo com o levantamento feito estavam intactos 18 cartuchos calibre 12, outros 86 calibre 38, mais 95 calibre 32, bem como 57 cartuchos calibre 20, além de 22 calibre 28, dezesseis calibre 36 e mais dois calibre 22. 

Ainda de acordo com os PMs estavam vazios 65 cartuchos calibre 12, dois calibre 20, outros 53 calibre.32, além de 121 calibre 28, outros 28 calibre 36 e mais 36 calibre 9.1. 

Como se não bastasse, três com pólvora e mais 125 tubos, 260 Kg de chumbo e quatro caixas contendo espoletas e mais 301 unidades. Foram encontrados ainda 21 dosadores de calibres diversos, 190 pólvora preta, quatro carteiras de cigarros R7, quatro litros e cinco caixas de veneno, 29 fogos de artifício e mais 360 cartelas de comprimidos diversos. 

O comerciante foi trazido pelo Subtenente Yrtonni e os Soldados Feitosa, Sousa e André para ser autuado em flagrante na Delegacia de Crato.

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps