Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fátima Bernardes confunde nome de cantor e anuncia ‘morte’ de Cristiano Ronaldo; assista ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

"Durante O Encontro"

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação Rede Globo)

O mundo da música sertaneja amanheceu com a triste notícia da morte do cantor Cristiano Araújo nesta quarta­feira (24) em Goiás, após um acidente de carro que vitimou ele e sua namorada quando voltavam de um show em Itumbiara ­GO. 

Mas para a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo, quem morreu foi outro Cristiano: o Ronaldo, craque do Real Madrid (ESP) e da seleção portuguesa. 

A gafe foi vista ao vivo no programa matinal Encontro. Ao encerrar a atração no final da manhã desta quarta, Fátima, que estava visivelmente abalada pela informação, se despediu dos telespectadores. 

“Boa tarde, até amanhã, e fique com a imagem de Cristiano Ronaldo para a gente lembrar, prestar nossa solidariedade e nossa homenagem a ele e às famílias”, disse a jornalista, que segundos depois se deu conta da confusão. 

“Cristiano Araújo, meu Deus do céu, o que eu falei?!”, corrigiu ela, que se lamentou na sequência em vazamento de áudio: “Ah, meu Deus do céu!” Rapidamente o erro “viralizou” nas redes sociais, arrancando risadas dos internautas. 

“Fátima Bernardes acabou de matar o Cristiano Ronaldo”, escreveu um. “Mentira que a Fátima disse que Cristiano Ronaldo morreu?”, se surpreendeu outro. Já uma usuária relatou que “foi a melhor coisa do dia” a gafe da apresentadora global.

 O nome de Fátima ficou entre os dez assuntos mais comentados no Twitter depois do ocorrido. Só para constar: para tranquilizar os torcedores madrilenhos e de Portugal, CR7 continua vivo e passa bem.

Assista Fátima Bernardes “matando” Cristiano Ronaldo:

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps