Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Homicídio em Brejo Santo e Prisão por tráfico de drogas em Barbalha movimenta plantão policial nesta quinta feira no cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Policia
Edimar de Oliveira 06/10/2017


Crime de morte e prisão por tráfico de drogas esse foi o resultado do plantão policial na tarde e noite de ontem no cariri.  Por volta das 15 horas desta quinta feira, em Brejo Santo um homem foi morto a golpe de faca durante uma bebedeira.
  A Vítima identificada como Murilo Furtado da Silva 25 anos de idade, estava numa bebedeira com outro identificado como Thiago Ramos dos Santos, quando em meio á uma brincadeira, Murilo jogou uma laranja em Murilo que não gostou, e passou a esfaquear – lo. Em seguida fugiu em uma motocicleta de cor vermelha e placa não informada tomando rumo ignorado.
 Em Barbalha, mais precisamente no Sítio Baixio das Palmeiras, foi preso Antonio Evandro Barbosa de Lima, ele se encontrava em casa, quando uma equipe do RAIO 09 foi até La e o encontrou com 600 gramas de Maconha, 48 gramas de Cocaína, 10 pedras de Crack, duas balanças de precisão e o vasto material  para embalar a droga.
 O mesmo foi conduzido para delegacia regional de Juazeiro do Norte do Norte, Evandro era conhecido como Rei dos Livros e largou a atividade de livraria pra enveredar pelo mundo de uso e trafico de drogas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps