Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 1 de outubro de 2017

Malvinas: Insegurança e Risco de Acidente marcou inicio da Festa de Nossa Senhora Aparecida na Noite de Ontem

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira 01/10/2017

Veículos e Pedestres disputam espaço no inicio
da Festa Nossa Senhora Aparecida
Foto Edimar de Oliveira

Insegurança e muita irresponsabilidade na noite de ontem nas Malvinas, inicio da festa alusiva a nossa senhora Aparecida, muita gente criança circulando pela praça, e pelo meio da Rua tendo em vista, a instalação de um parque e diversões destinados exclusivamente para o publico infantil.


Apesar de Célio Roberto ter afirmado que foi pedido ao departamento Municipal de Trânsito DEMUTRAN, que a AV Luiz Gonzaga fosse interditada partir das 16 horas, e que tinha ficado tudo certo que isso seria feito o que não aconteceu. Toda vez que passa um ônibus desses eu fecho os olhos para não ver o perigo, disse Zé Nuta que estar com carrinho de bombons bem na praça e que presenciou desde cedo os descaso.

Outra reclamação foi a realização da festa denominada Pre Pau, no Socyte Churrascaria, na Rua T 18, na Vila Santa Terezinha, muitas pessoas estão se sentindo prejudicada com as constantes realizações de eventos nesse lugar, já que fica bem ao lado de residencias  com idosos e crianças, que não conseguem dormi com a barulheira provocada com som alto, quando a lei diz que o limite e de 100 metros de residencias prédios públicos, como igreja colégio, e hospitais mais aqui é praticamente dentro das residencias. o som que ultrapassa tanto os decibéis exigidos como a distancia de residencias.

A reclamação da conta que moradores ligam para a policia militar, mais são informados de que eles não podem fazer nada para coibir tamanho abudo por que existe uma licença da secretaria de meio ambiente para o estabelecimento funcionar, mais que o mesmo não estar nem dentro das normas exigidas de segurança quando não existe uma saída de emergência no local. 

Coa a palavra a secretaria de meio ambiente do município que concedeu essa licença, a policia militar que não cumpre o que diz a lei do silencio bem o corpo de bombeiro. Que é quem emite os laudos de segurança do local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps