Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Malvinas: o jeito novo de mostrar liderança

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira 05/10/2017

Célio Roberto Silva Ferreira
Revelação em Liderança nas Vilas Unidas
Foto Reprodução Redes Sociais

A revelação em liderança nas Vilas Unidas, Célio Roberto Silva Ferreira, estar abrindo caminhos já mais trilhados por nem um outro, pequenas coisas que impactam positivamente na vida das pessoas. As conquistas vão surgindo e os melhoramentos também, na Rua P 09 das Malvinas recuperação total do calçamento, em uma área onde não dava pra transitar nem a pé, acabou o acumulo de água suja na frente da residência do Sr. Antônio Justino.

Poda das árvores da Praça e limpeza, em parceria com Antônio Ivo, onde uma dupla faz a limpeza do entorno trabalho esse elogiado pelos barraqueiros e permissionários que trabalham na praça nesse período de festa, ao contrário do ano passado que até larvas foram recolhidos pelos próprios permissionários. Dezenas de carros de lixo foram recolhidos pelos permissionários trabalho encabeçada por José Nilton Possidônio da Silva “Zé Nuta”, e criticado por muitos por zelar pelo espaço. Interveio diretamente com departamento municipal de Trânsito, a instalação do parque AC Diversões que estar sendo uma atração aparte da festa de nossa senhora Aparecida.

Trabalho árduo na legalização dos loteamentos do morada Cysne, em conjunto com a secretaria de ação social, Célio Roberto e a assistente social Andrea Façanha estar fazendo a identificação e o cadastro técnico e social de mais de 400 Famílias, que possui terrenos e moradias no local.

Recapeamento e caneletas na AV Luiz Gonzaga durante a quadra invernosa, atendendo o reclames dos moradores devido a ameaça da empresa Via Metro, retirar os coletivos da linha ligando as Vilas Unidas a Juazeiro de Norte.

E a revitalização da pavimentação em pedra tosca da Rua Principal da Vila Santa Terezinha, ainda acordo com Célio as Ruas T 16, 17 e 19 por trás da Society Churrascaria, já estão com os pedidos já nas mãos do Secretario Roberto Wagner, esperando apenas um sinal positivo par que as mesmas sejam contempladas com a pavimentação. O modelo de quem cuida do bem estar social da comunidade e de sua gente, sem propagandas ou palavra de ordem mostrando no dia á dia com trabalho e dedicação que se conquista pra todos dias melhores para viver dignamente.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps