Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Malvinas: População cobra caneletas para escoar água de esgoto, e para acabar o lameiro no meio da Rua

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira: 04/10/2017

Construção do Palco que estar dando o que falar

Foto Edimar de Oliveira

Os contrastes enquanto a secretaria de obra e infra-estrutura do município financiou a construção de um palco de alvenaria na Praça Neco Macedo nas Malvinas, os organizadores da festa fazem propaganda aberta para o ex-candidato a vereador pela oposição.

Revoltando os moradores, principalmente quem vem deixar as crianças cedinho na escola Maria Valquíria, e tem que pisar em lama e água de esgoto, na AV Luiz Gonzaga, tudo por falta de atenção do poder publico. Indagado por uma mãe de aluno por que as caneletas que estavam sendo construídas não contemplaram toda a extensão da avenida? Célio Roberto, respondeu: que era por falta de verbas pelo menos tinha sido isso o que disse o responsável pela pasta, Sr. Roberto Wagner.

E não teve como explicar o porquê não tem dinheiro para feitura das caneletas que serviria pelo menos para que elas não andassem por dentro daquela sebo seira e tinha pra jogar fora, com uma obra daquelas que só ia causar transtorno, tanto para a escola como para as mães já que uma criança poderia se acidentar naquilo.

Levando em conta que o palco só vai ter utilidade de ano em ano, na ocasião da festa, e que a associação poderia muito bem ter seus próprios apretexos para essas ocasiões, como um palco e som sem precisar construir um de alvenaria ou gastar um absurdo para alugar um. Era só usar parte do dinheiro que eles ganharam com a venda do terreno da entidade, que não foi gasto tudo só com a construção daquele muro e com fabricação daqueles portões, já que terreno foi vendido pelo valor de 17 mil reais, e até agora ninguém explicou a população e nem para os associados onde estar o restante dessa grana já que nem as assembleias gerais ordinárias a entidade não estar realizando.

Pavimentação da Vila Santa Terezinha
Foto: Célio Roberto


Enquanto uns sofre outros comemoram a pavimentação da vila Santa Terezinha, estar sendo motivos de elogios explícitos da população, que desde a primeira gestão do então prefeito Rommel Feijó que a comunidade não era vista com bons olhos por um gestor publico, começou com a finalização das Ruas pelo prefeito anterior e agora esse estar mostrando para que veio, resolver os problemas, pelo menos em parte, com a revitalização daquela Rua que só tinha buracos e pedras soltas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps