Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Malvinas: Ouvidor do município diz que caso acontecesse algum acidente durante o percusso do pau enterrava o acidentado

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira 02/10/2017

Si alguém se acidentar? Ai enterra! Foi o que respondeu ao Malvinas News o ouvidor do município, durante a concentração para o cortejo do pau da bandeira, de nossa senhora Aparecida, na tarde de ontem. O mesmo assegurou que enviou ofícios para secretaria de saúde solicitando a presença da ambulância que só chegou minutos antes de iniciar o cortejo, assim como o carro de som, só chegou quando o cortejo já tinha começado.

Essa resposta no menino desrespeitosa já que o Sr Wilson Alves Ferreira, além de ouvidor do município se diz presidente do CCDS, “Conselho Comunitário de Defesa Social” sediado nas Vilas Unidas. Como defender a sociedade se a pessoa numa situação dessas alega que as pessoas criticam ao invés de ajudar? Mais ele não alega que é autoridade?!  Mais como ajudar se já tem gente de mais pra organizar as coisas aqui não falta quem não queira tirar uma casquinha e aparecer, e mais houve uma ajuda sim... Quando observado a insegurança em que estava sendo colocados os homens envolvidos diretamente no transporte do pau da Bandeira, um eucalipto de mais de vinte metros de cumprimento.

Alem de ouvidor e presidente do CCDS, enche á boca e diz que é líder comunitário, estamos bem servidos nesse caso diante de situação de estrema irresponsabilidade chegar ao estremo de assegurar que no caso de um sinistro lava as mãos, não é o Papel de ouvidor já que ele é remunerado para ouvir a população, e nem do presidente  de uma instituição que zela pela segurança nesse caso de dezenas de pais de família.

Nós moradores cidadãos estamos também envolvidos diretamente nesses eventos e seria uma mancha terrível em nossa tradicional festa, uma falta de atenção tamanha, aconselho ao Sr. Wilson Alves rever os seus conceitos e modo de pensar humildade não faz mal á ninguém, já que ele milita na vida publica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps