Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Estado de saúde de Jô Soares é considerado grave

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

TELEVISÃOFOTO: DIVULGAÇÃO REDE GLOBO


O apresentador Jô Soares entra no 21º dia de internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Inicialmente diagnosticado com infecção pulmonar, o também humorista ainda não tem previsão de alta hospitalar. As informações do jornal O Dia são de que o estado de saúde do artista carioca teria piorado, sendo preciso chamar o oncologista Drauzio Varella às pressas. 


A blogueira do R7 Fabíola Reipert escreveu: "Infelizmente, o estado de saúde de Jô Soares inspira cuidados, por isso as pessoas próximas a ele não dão detalhes do que realmente está acontecendo". Proibida pela família do artista a emitir novos boletins - o último é do dia 28 -, a assessoria do hospital mantém a informação de que Jô Soares segue internado e que não tem previsão de alta. O apresentador Jô Soares entra no 21º dia de internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Inicialmente diagnosticado com infecção pulmonar, o também humorista ainda não tem previsão de alta hospitalar. As informações do jornal O Dia são de que o estado de saúde do artista carioca teria piorado, sendo preciso chamar o oncologista Drauzio Varella às pressas. 



A blogueira do R7 Fabíola Reipert escreveu: "Infelizmente, o estado de saúde de Jô Soares inspira cuidados, por isso as pessoas próximas a ele não dão detalhes do que realmente está acontecendo". Proibida pela família do artista a emitir novos boletins - o último é do dia 28 -, a assessoria do hospital mantém a informação de que Jô Soares segue internado e que não tem previsão de alta. 


O diretor do Programa do Jô (TV Globo), Willem van Weerelt, disse que o apresentador teria alta até o fim desta semana. "Ele está prestes a sair do hospital", afirmou ele. Ainda nesta semana, a secretária do talk show, Marta Bortoloto, acrescentou, na quinta-feira (15), que a data de saída de Jô seria nesta sexta-feira. Por causa do afastamento de Jô, o programa de entrevistas que ele encabeça está divulgando quadros especiais e reprises durante a semana.
FONTE: MSN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps