Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cariri: Balanço da violência do final de semana

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia/regional
foto: criação edeo arte comunicação visual

Caiu de sete para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foi registrado um homicídio em Santana do Cariri, duas mortes no trânsito em Milagres e outras duas em Antonina do Norte.

Uma morte ainda na sexta-feira, duas no sábado e outras duas já na noite deste domingo. O fim de semana em Juazeiro do Norte foi marcado pela tranqüilidade.

Por volta das 18 horas desta sexta-feira no Sítio Encruzilhada na zona rural de Santana do Cariri, o agricultor João Carlos Santos Siqueira, de 37 anos, que cumpria pena por homicídio em regime semiaberto na Colônia Penal Agrícola daquele município, foi morto por sua esposa. Ele estava no quintal consertando uma moto, enquanto ingeria bebidas alcoólicas.

Daí surgiu uma discussão com Vanessa Reis Siqueira e o mesmo ameaçou a companheira de morte quando adentrou a casa e retornou ao quintal empunhando uma pistola. Houve luta corporal e ela tomou a arma e o assassinou com três tiros na nuca e nas costas para, depois, fugir abandonando a pistola. O crime foi presenciado por uma filha do casal de apenas 12 anos a qual disse à polícia que, constantemente, ela e sua mãe eram vítimas das agressões de João Carlos.

Por volta do meio dia de sábado no Km 461 da BR-116 em Milagres um caminhão Mercedes Benz vermelho, que viajava de Fortaleza para o estado de Alagoas com uma carga de ferro, tombou numa reta após o pneu dianteiro direito se soltar. Morreram presos às ferragens o caminhoneiro Roberto Farias de Sá, de 45, que residia na Rua Fernandes Teles Cartaxo (Bairro Bela Vista) em Mauriti, e seu ajudante José Liberato de Carvalho Neto, de 48 anos, que morava no Sítio Baixio em Conceição (PB). O resgate dos corpos foi feito por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

Já por volta das 22 horas deste domingo, na CE-373 que liga os municípios de Antonina do Norte e Iguatu, o agricultor Antonio Castro de Sousa, de 28 anos, pilotava uma moto quando bateu em um animal e perdeu o equilíbrio descendo um barranco. Ele levava na garupa o seu sobrinho Luis Maicon de Sousa, de 8 anos, que residia na Rua Antonio Mota, 33 no centro de Antonina do Norte.

Os dois ainda foram socorridos ao hospital de Antonina, mas faleceram pouco tempo depois. O acidente aconteceu na localidade de Barro e perto do fórum, onde a égua era puxada pelo agricultor Romário Santana Venancio, que reside no Sítio Batalha em Assaré, e trafegava montado em um cavalo. Ele foi levado pelo Subtenente Henrique, Comandante do Destacamento de Antonina, para a Delegacia de Iguatu.

com informações agência miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps