Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
polícia
Subiu de sete para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. (Foto: Criação Edeo Arte Comunicação Visual) |
Subiu de sete para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios registrados nos municípios de Barbalha, Crato e Potengi, além de cinco mortes no trânsito, sendo duas em Brejo Santo e as demais em Jardim, Crato e Caririaçu. Foram duas mortes ainda na sexta-feira, outras duas no sábado e mais quatro neste domingo.
Por volta das 22 horas de sexta-feira Ernando Nogueira da Silva, de 32 anos, que residia na Rua T8, número 86 (Vila Santa Terezinha) em Barbalha, foi morto a tiros na Rua Luiz Gonzaga no bairro Malvinas. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto quando o garupeiro sacou uma arma e passou a atirar. Ernando ainda foi levado com vida para o Hospital São Vicente, mas morreu pouco tempo depois devido a gravidade dos ferimentos. Ele não tinha passagens pela polícia e o caso está envolto em mistério.
Uma hora depois o jovem Paulo Antonio Oliveira Leite, de 27 anos, que residia no Distrito de Jardim Mirim em Jardim, morreu em um acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto pela Avenida Wilson Roriz, no centro da cidade, quando foi abalroado por um veículo Gol e morreu no local. O motorista fugiu, mas abandonou o carro alguns quarteirões depois o qual foi recolhido para o pátio da Delegacia de Jardim.
Por volta das 18 horas de sábado, em uma estrada carroçável do Sitio São Lourenço em Caririaçu, duas crianças trafegavam em um trator da Associação dos Pequenos Produtores Rurais daquela localidade. A máquina era guiada por um adolescente de 15 anos e a mesma tombou na estrada causando a morte de Francisco Everton Silva Pereira, de 11 anos, que se encontrava no trator.
Já por volta das 22h30min ainda deste sábado, na Rua 100, número 4 (Bairro Casas Populares) em Potengi, foi registrado um homicídio à bala. O agricultor Regilânio Martins de Souza, de 28 anos, foi surpreendido com a aproximação de dois homens em uma moto Honda de cor vermelha quando o garupeiro sacou um revólver e efetuou vários disparos. A vítima residia na Rua Mãe dos Santos no Centro de Potengi e, segundo a polícia, tinha algumas passagens pela delegacia.
Por volta das 08h30min deste domingo uma equipe do SAMU foi requisitada para a Avenida Perimetral Dom Francisco, 72 A (Bairro Pinto Madeira) em Crato. No imóvel, residia a jovem Cibelle Martins Costa, de 22 anos, a qual sofreu um acidente de moto na noite de sábado e não quis receber atendimento médico-hospitalar. Pela manhã, passou mal e quando o pessoal do SAMU chegou na casa da mesma, esta já tinha morrido.
Às 20h30min, no Km 514 da BR-116 perto do Parque de Eventos em Brejo Santo, foi registrada a colisão de uma moto num caminhão. O cozinheiro Marcos dos Santos Felix, de 32, que residia na Rua Padre Abath, 104 em Brejo Santo, morreu no local, enquanto a garupeira Edileuza Pereira dos Santos, de 34 anos, que morava no Baixio dos Lopes, ainda foi socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo e, também, faleceu. Ele trafegava em sua moto Honda Bros de cor vermelha quando invadiu a contramão colidindo em um caminhão Volks de cor prata e placas de Maracanaú, cujo motorista fugiu.
Finalmente, por volta das 22h30min no chamado Morro da Coruja situado no bairro Muriti em Crato o auxiliar de produção Francisco Edimar Santos Alencar, de 28 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 204 naquele bairro, foi morto com um tiro no abdômen. Ele respondia por um crime de furto e ainda terminou socorrido por populares para o Hospital São Francisco, onde faleceu. O mesmo estava em frente à sua casa quando foi baleado por um homem que se aproximou da vítima efetuando o disparo.
Informações: Demontier Tenório/site Miséria |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.