Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
entretenimento/televisão
Com prisão decretada por atraso no pagamento de pensão alimentícia, ex-Menudo deixa o reality show da Record e é encaminhado à delegacia. (Foto: Reprodução Rede Record) |
No fim da manhã desta quinta-feira (25), Roy Rosselló deixou a "Fazenda" e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O ex-Menudo teve a prisão decretada por conta do atraso no pagamento da pensão alimentícia de uma de suas filhas. Caso não quite a dívida, o peão ficará detido.
Ao "Balanço Geral SP", o artista disse que ficou surpreso com sua saída do reality show, e que teria feito um acordo com a mãe da criança para que a dívida - de mais de R$ 18 mil - fosse quitada.
"Estou muito triste, para mim é uma injustiça, ainda mais porque eu dei tudo o que tinha para ela [mãe da criança], dei um bar e um terreno. Ela simplesmente vendeu o bar, sem me avisar, e agora estou sendo preso injustamente, tirado daqui do show. É um choque muito grande, eu não estou acreditando", declarou.
Dois oficiais já haviam ido à sede do reality show na cidade de Itu, interior de São Paulo, para entregar a notificação, na última terça-feira (23).
Mais cedo, a cúpula da Record esteve reunida e chegou à conclusão de que não existia medidas judiciais que o canal pudesse tomar para evitar a prisão do artista.
Caso consiga pagar o que deve, o famoso poderá retornar ao programa. Para isso, uma equipe do canal da Barra Funda o está acompanhando na delegacia, com o intuito de impedir que ele tenha informações sobre o que tem acontecido do lado de fora do confinamento.
Os advogados da Record, segundo o programa "Hoje em Dia", também estão auxiliando o cantor.
Vale lembrar que o peão está na Roça, disputando a permanência na competição contra Heloísa Faissol. No entanto, devido ao ocorrido, a votação de hoje foi suspensa, de acordo com comunicado oficial divulgado pela e
Fonte: MSN Brasil |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.