Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AZARADO: Assaltantes dormem em serviço e acabam presos em flagrante

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


Alex Júnior Gonçalves, 22 anos, e
 Cleverson Rocha dos Santos, 21 anos,
foram presos em flagrante
Foto: Divulgação Rádio Uirapuru 
Os jovens Alex Júnior Gonçalves, 22 anos, e Cleverson Rocha dos Santos, 21 anos, foram presos em flagrante por soldados do Pelotão de Operações Especiais-POE do 3º RPMon da Brigada Militar na manhã desta quinta-feira, acusados de assalto com refém. No início da madrugada, os dois haviam assaltado o motorista de um Corsa, na vila Fátima.

A vitima foi rendida e colocada no porta malas do veículos. Após, os assaltantes foram até um posto de combustível, localizado na avenida Brasil, na Petrópolis, onde comprar cerveja e salgadinhos utilizando cartões da vítima. Em seguida rumaram para Marau, onde andaram por vários becos comprando drogas.

Depois de consumir as cervejas e drogas, voltaram para Passo Fundo, mas próximo ao quilômetro 100 da ERS-324, na localidade de Passo do Chinelo, pararam para dormir. Com isso, a vítima conseguiu sair do porta malas e procurou socorro numa propriedade próxima. A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição do POE comandada pelo sargento Sandro Dikson foi ao local.

 Ao chegar, os PMs encontraram os dois assaltantes dorminhocos se acordando no interior do veículo da vítima. Alex Júnior Gonçalves e Cleverson Rocha dos Santos, que já tinham antecedentes, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde estão sendo autuados em flagrante. Após, eles serão recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo. 

Fonte: Rádio Uirapuru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps