Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Corpo encontrado na raia olímpica da USP é de estudante desaparecido

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
nacional


Victor Hugo Santos, de 20 anos, está desaparecido desde a madrugada do último sábado (20). Ele usava esta camiseta Reprodução/Facebook Victor Hugo Santos, de 20 anos, está desaparecido desde a madrugada do último sábado (20). Ele usava esta camiseta Reprodução/Facebook
O corpo encontrado na raia olímpica da USP na manhã desta terça-feira (23) é do estudante Victor Hugo Santos, de 20 anos,desaparecido desde o último sábado (20). Ele foi reconhecido por uma prima, que foi até o local. Ela estava bastante abalada.
Os bombeiros foram acionados por volta das 7h30. O corpo foi encontrado meia-hora antes por equipes de remo que treinavam na raia olímpica, localizada na avenida Professor Mello Moraes, região do Butantã, zona oeste de São Paulo.
Victor Hugo Santos foi visto pela última vez por volta das 4h de sábado (20), quando deixou os amigos para comprar uma cerveja. Ele participava de uma festa no velódromo da USP. O evento comemorava 111 anos do Grêmio Politécnico da instituição e reuniu cerca de 5.000 pessoas.
A raia olímpíca, onde o corpo foi encontrado nesta manhã, fica próximo ao local da festa. Os pais do jovem estão no DHPP (Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa). Eles devem ser acompanhados por policiais até o IML (Instituto Médico Legal), onde a autópsia será feita para descobrir a causa da morte da vítima.
Sumiço na USP: lugar de festa em que estudante desapareceu tinha sangue, diz pai
Aluna da USP conta como estava clima de festa em que garoto desapareceu
Na segunda-feira, peritos fizeram uma varredura na USP e encontraram vestígios de sangue. Amostras foram recolhidas e serão submetidas a exames de DNA. Testemunhas dizem que o jovem foi retirado à força. 
Veja o Vídeo: 

Fonte r7 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps