Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grupo explode caixa eletrônico na cidade de Quiterianópolis, no Ceará Oito homens participaram do crime, segundo polícia. Quadrilha usava armamento pesado.

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política
Grupo estava armado de fuzil e escopeta. Ninguém foi preso (Foto: Cícero Lacerda)


Grupo explode caixa eletrônico na cidade de Quiterianópolis, no Ceará (Foto: Cícero Lacerda)Um grupo armado explodiu, na madrugada desta sexta-feira (12), um caixa eletrônico de um posto bancário do município de Quiterianópolis, a 410 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito  homens chegaram à cidade e se dividiram. Quatro foram para a agência bancária e outros quatro foram para o destacamento policial.
No banco, eles explodiram o equipamento e conseguiram levar o dinheiro do caixa que havia sido abastecido na tarde de quinta-feira (11).
Ainda segundo a polícia, os suspeitos tentaram também explodir outro caixa eletrônico de outro banco, mas sem sucesso. O grupo que ficou no destacamento policial atirou contra o prédio e em um carro da Polícia Militar. Segundo os policiais de Quiterianópolis, o carro foi alvejado por armamento pesado, como fuzil e escopeta.
A quadrilha fugiu em direção à Estrada do Algodão. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada. Ninguém foi preso.

fonte g1 ce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps