Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 28 de setembro de 2014

MALVINAS: Excesso de falta de respeito

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
editorial

Conotações políticas, nos festejos da padroeira estou de pleno acordo que não haja, claro que sabemos que onde estar o povão os políticos se fazem presentes, como hoje, por exemplo, esteve presente o candidato a deputado estadual Vasquez Landim, e diversos representantes de partidos do município e até de outros.

Mais o que é inadmissível é colocar a frente de tudo as coisas como foram colocadas, por parte da coordenação, total falta de organização e até de respeito com as pessoas que estavam ligados diretamente ao cortejo do pau.

As ambulâncias são de propriedade do município e é de suma importância a presença de uma para um evento de risco como esse, já estão se reclamando da falta de espaço para realização do evento, ai expor as pessoas a uma situação de risco como presenciamos hoje é primário.

Já não é privilégio desse ano mais de outros anteriores o pau da bandeira pender em cima do publico, isso por se tratar de troncos cada vez maiores para o espaço cada vez menor, e dispensar a presença de um equipamento de primeiro socorro é irresponsabilidade grave, que não se deve prevalecer em anos vindouros.

Não estamos fazendo uma crítica a aos trabalhos realizados, tanto por parte da organização como coordenação, mais sim com falta de respeito com quem estar envolvido no cortejo e por que não com publico em geral, acontece algo com alguém não tinha uma maneira dessa pessoa receber um socorro adequado de quem é responsabilidade?

A coordenação estar de parabéns por fazer transcorrer com o sucesso, mais merece também um puxão de orelhas repito por essa falta gravíssima que não pode e nem deve sobre hipótese nem uma se repetir. Ao se aproxima esse dia tão especial para comunidade entrem em contato com a secretária de saúde e solicitem a presença da ambulância em sinal de respeito aos nossos visitantes e aos carregadores que estão expostos ao risco.

Não é uma questão política e sim de respeito ao publico presente.
E aos carregadores que estão expostos, colocando em risco principalmente a sua integridade física.

Escreveu: Edimar de Oliveira  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps