Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 23 de setembro de 2014

MUNDO: Tigre branco mata jovem em zoológico na Índia

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
internacional


Tigre branco mata jovem em zoológico na Índia
Tigre branco mata jovem em zoológico na Índia
(
Foto: Divulgação MSN BRASIL)
Um tigre branco matou nesta terça-feira um jovem que caiu dentro da jaula do animal em um zoológico de Nova Délhi, informaram uma fonte oficial e testemunhas.

Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. Enquanto os trabalhadores do zoo afirmam que o jovem entrou no recinto do animal, os visitantes afirmaram que a vítima caiu no local.
'O jovem entrou na jaula do tigre. Estamos tentando identificá-lo', disse um funcionário do zoo, R. A. Khan, à agência local 'Ians'.

A emissora local 'NDTV' mostrou imagens do animal movimentando o corpo do jovem de um lado para o outro. Segundo testemunhas, a vítima tinha em torno de 20 anos.
'Assim que o jovem caiu na jaula do tigre, o animal se aproximou e ficou o observando em silêncio durante 15 minutos', contou em entrevista à agência 'Ians' uma testemunha que gravou o acidente por telefone.

Segundo ele, os visitantes começaram a jogar pedras e a fazer barulho para desviar a atenção do animal. 'O tigre então foi para cima do jovem e mordeu seu pescoço', acrescentou. A vítima teria demorado cerca de 10 minutos até morrer.
Os ataques de tigres em cativeiro não são frequentes na Índia, mas sim em zonas rurais. Frequentemente a imprensa divulga notícias sobre vítimas destes animais que estão em perigo de extinção.

Atualmente, existem cerca de 1.700 tigres na Índia, 60% da população mundial de uma espécie que também é encontrada em países asiáticos como Bangladesh, Vietnã, Tailândia, Nepal e Camboja.

fonte msn brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps