Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Político mexicano chama Ronaldinho de macaco

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
esporte

Carlos Trevino, que disse odiar futebol, ofendeu o brasileiro por causa do caos gerado no trânsito de Querétaro na última sexta-feira (Foto: RONALDO SCHEMIDT / AFP)


Político mexicano chama Ronaldinho de macaco RONALDO SCHEMIDT/AFP

(intolerância) 

Ronaldinho Gaúcho foi vítima de ofensas racistas de um político mexicano pelo Facebook. O meia, que acaba de ser contratado pelo Querétaro, foi chamado de "macaco" em uma postagem feita por Carlos Trevino.
Na mensagem, o político, que já ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, disse não gostar de futebol e reclamou do fato das "pessoas inundarem as avenidas para ver um macaco". Isso para reclamar do trânsito na cidade de Querétaro na última sexta-feira, dia da apresentação do brasileiro no Estádio La Corregidora.
- Trato de ser tolerante, porém DETESTO FUTEBOL, e o fenômeno idiotizante que produz... Detesto ainda mais porque as pessoas estorvam e inundam as avenidas para fazer com que se demore duas horas para chegar em casa... E tudo para ver um MACACO... Brasileiro, mas ainda macaco. Isso já é um circo ridículo - foi a mensagem postada por Trevino.
Ronaldinho foi apresentado na última sexta-feira, durante o intervalo do jogo entre Querétaro e Puebla. A partida terminou empatada em 1 a 1.

foto: reprodução

fonte: zero hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps