Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Barbalha ­CE: Dupla é presa sob acusação do desmonte de motos furtadas no Parque da Cidade

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Roubo de Motos"

Moto desmonta em poder de Lázaro e Cícero
 os quais montaram outra (Foto: Reprodução AG Miséria)
Dois Rapazes de 18 anos foram presos por volta das 15h30min desta quinta­feira pela polícia de Barbalha, autuados em flagrante na delegacia e vão responder por crimes de receptação. 

Cícero Samuel Nascimento Santos mora na Avenida José Bernardino, 863 (Bairro Alto da Alegria) e Lázaro da Silva Leite Praça reside no Sítio Riacho do Meio ambos em Barbalha. 

A descoberta se deu a partir de uma das vítimas de furto de veículo no caso um rapaz de 21 anos que mora na Rua T 11 da Vila Santa Teresinha.

Ele teve sua moto Honda POP 100 de cor preta e placa OSU­5761, inscrição de Barbalha, furtada no último domingo e viu um rapaz ­ depois identificado como Cícero Samuel ­ pilotando uma moto com todas as características da sua pela Avenida José Bernardino. 

Apenas a placa diferente: HYE­0394, também de Barbalha. 

Além disso,o piloto levava no braço o aro e o denunciante reconheceu ainda várias peças como sendo de sua moto quando tratou de avisar à polícia. 

O Sargento Sávio, o Cabo Edson e o Soldado Sousa foram lá e prenderam Cícero que já responde por crime de receptação após ser autuado no dia 6 de agosto de 2014. 

Através dele, a polícia chegou até Lázaro o qual revelou ter participado do furto desta moto no domingo e teria escondido algumas peças na Serra do Araripe como um chassi, partes do motor e bengalas. 

A moto que estava sendo utilizada reunia peças de outra encontrada na serra praticamente a carcaça. O trabalho consistia numa espécie de fusão de veículos para confundir os proprietários o que não foi o caso do rapaz que logo percebeu partes de sua moto noutra. 

A polícia está se convencendo que se trata de uma quadrilha de ladrões de motos e receptadores a qual, normalmente, atua aos domingos durante o Forró da Terceira Idade no Parque da Cidade em Barbalha.

Informações AG Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps