Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 27 de junho de 2015

Fortaleza­ CE: Sargento que caiu de helicóptero está em estado grave na UTI

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"O Estado de Saúde é Grave"

O militar estava abordo da aeronave modelo 145 Fênix ­07,
 que dava apoio a uma ocorrência de assalto.
(Foto:Reprodução)
O sargento Bombeiro Militar que caiu de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), na tarde da última sexta ­feira (26), permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Segundo o hospital, o militar teve fraturas expostas nas duas pernas e traumas na bacia e em uma costela ao cair da aeronave, quando fazia um rapel, no apoio a uma operação em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Conforme a unidade hospitalar, "todos os procedimentos foram feitos. Ele está estável, em observação, mas o estado de saúde é grave".

Chamado durante treinamento A reportagem apurou que a equipe da Ciopaer da aeronave Fênix 07, prefixo PP­EES modelo 145, se preparava por volta das 16h30 para realizar um treinamento de rapel quando recebeu o chamado para prestar apoio a uma ocorrência de roubo. 

O acidente aconteceu cerca de 30 minutos depois, no bairro Capuan, em Caucaia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao realizar o rapel na ocorrência, o sargento não observou a corda em que descia rocar o chão. Desta forma, realizou o procedimento e caiu. 

O bombeiro foi levado na mesma aeronave ao IJF. Ainda na noite de ontem, foi submetido a cirurgia. Uma moradora da região gravou vídeo do momento da queda do militar.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps