Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
polícia
Foto: Criação edeo arte comunicação visual |
Ele reside na mesma localidade e levada consigo uma foice e uma espingarda tipo socadeira. Leonardo apontou a arma de fogo na direção de Edilson e atirou atingindo-o de raspão. A vítima foi socorrida por familiares ao hospital e o acusado terminou preso. Já às 20 horas deste domingo, porém no cruzamento das ruas 7 de Setembro e 1º de maio (Pio XII) em Juazeiro, foi registrado outro atentado à bala.
O jovem Antonio Valério, de 19 anos, residente naquele bairro, teve que ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser lesionado a tiros duas vezes nas costas e outra nas nádegas. Ele disse que estava em casa quando foi surpreendido pelos disparos sem conseguir ver o acusado. Quase no mesmo horário chegou àquele hospital outra vítima de tentativa de homicídio à bala, mas de um caso registrado no Sítio Alegre (Distrito de Bela Vista) em Crato.
Era Pedro Rocha da Silva, de 56 anos residente no Sítio Jenipapo em Crato que seguia a pé para sua residência quando passou um homem por ele e atirou lesionando-o na coxa, no abdômen e nas nádegas. Por volta das 22 horas, nas imediações do Hospital São Francisco de Crato, o adolescente de iniciais J. H. O. F., de 14 anos, estava com sua namorada quando um homem armado com uma faca passou anunciando assalto. Do casal, tomou dois celulares e ainda lesionou o menor com um golpe no pescoço.
Já às 23 horas deu entrada no mesmo Hospital São Francisco Eduardo Maia Moreira, de 29, residente na Rua Pedro Bantim (Bairro Sossego). Ele foi lesionado com um tiro no ombro e apontou como acusado uma pessoa apelidada por “Queijim” o qual fugiu com um casal numa moto de cor preta. No dia 30 de outubro de 2012 a polícia encontrou no carro de Eduardo seis celulares, três caixas com 73 comprimidos Rivotril, uma faca e R$ 397,00 em dinheiro. Já no último dia 18 de maio, ele foi preso no Bar do Cosmo na Avenida Pedro Felício (Parque Granjeiro), com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.
fonte miséria |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.