Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A partir de domingo, celulares terão nono dígito em cinco estados

Malvinas Notícias de: Não AR Nosso portal de notícias CEARÁ



A Partir do dia 2 de novembro, o Numero Dos Telefones Celulares nenhuma Amapá (DDD 96), nenhum Amazonas (DDDs 92 e 97), nenhum Maranhão (98 e 99), Pará (91, 93 e 94) e de Roraima (95 ) Terao acrescidos o dígito 9 à Frente dos Números atuais. O anuncio FOI Feito Hoje (30) Pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Medida Tera Início à meia-noite (Horário de Brasília) de e abrangerá, 453 municípios: 16 no Amapá, 53 no Amazonas, 217 no Maranhão, 143 no Pará e 15 o em Roraima. "ESTAMOS Dando Sequência à padronização that fizemos com Sucesso los São Paulo, Espírito Santo e não o Rio de Janeiro" Disse o Presidente da Anatel, João Batista Rezende.

Um Fim de facilitar a Transição, Usuários OS Pará, Serao Feitos Comunicados Pelos Jornais, nos Portais das operadoras, NAS faturas de Serviços e NAS Redes sociais. Tambem Serao enviadas Mensagens POR SMS. Disso de Além, a Anatel disponibilizou o em local Seu Uma cartilha detalhando Como SERA O Processo de Transição.

De a Acordo com o superintendente de Obrigação e Recursos à Prestação da Anatel, Marconi Maya, E Possível uma Ocorrência de instabilidades eventuais nsa Primeiros momentos de Transição, no dia 2, mas Não Será Significativo, Que Venha dar um Problema Para O Consumidor.

Os Números atuais, com Oito dígitos, continuarão a funcionar POR dez dias. "A completada Durante Chamada Será, será hum Período de duplo Convívio [dos Números] Ate O dia 11 de novembro, mas sugerimos that priorizem OS nove dígitos", Disse Maya.

A Partir do dia 12 ATÉ 9 de fevereiro, chamadas feitas com Oito dígitos Serao interceptadas, e Uma Mensagem sonora informará Sobre a necessidade de se colocar o 9 à Frente do Número.

"Fica um Critério da Operadora completar uma Chamada", Disse o superintendente da Anatel. Segundo a Agência, ocorrem 20 Milhões de Acessos nessas áreas Onde Será, será Feita a Mudança. "Este nono dígito ampliará a OFERTA de numeros, JA that beiramos OS 270 Milhões de Acessos los TODO O País", explicou Rezende.

ESTA Prevista parágrafo 31 de maio de 2015, a Inclusão fazer nono dígito Nos Estados de Alagoas, Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. A Partir de 11 de outubro de 2015 - Será, será uma Vez de Minas Gerais, da Bahia e de Sergipe. Ate de o final de 2016, todo o Território Nacional tera o nono dígito, com a Inclusão do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, de Rondônia e do Acre, Além da Região Centro-Oeste.

A Anatel informa that uma Medida demandará eventuais ajustes los Equipamentos e Sistemas Privados de Como Equipamentos de PABX de e agendas de contatos. Como operadoras prometem disponibilizar hum aplicativo Quer FARA UMA NAS Mudança Automatica agendas DOS Celulares.

A Fazer Previsão do Pará como alterações na Região Norte de e R $ 58 Milhões. Em São Paulo necessários were R $ 300 Milhões los Investimentos, e No Rio de Janeiro e Espírito Santo R $ 80 Milhões.

Fonte: Notícias ceará 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps