Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 17 de janeiro de 2016

Nova Olinda- CE Agricultor morre vítima de acidente de trânsito

Malvinas News Nosso portal de notícias
Regional
"Morte no Trânsito"

Informações Site Miséria

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (16), em Nova Olinda. O fato aconteceu na comunidade conhecida como Sítio Jacu, e vitimou o agricultor Marcos Antônio Ferreira Neves 28 anos de idade, mais conhecido como Marcos Quirino residente do Sítio Araçás.

O mesmo conduzia uma moto Honda Fan de Placa NVC 5152 inscrição do Ceará quando foi colhido por um veículo Fiat Uno Mille, de cor branca e placas KLX 5481, inscrição do Ceará, que era guiado pelo autônomo Waldir Augusto da Silva 58 anos de idade, o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Os policiais militares estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe, sob o comando dos Cabos Ferreira e Marivaldo e o Soldado Nilton de Destacamento de Nova Olinda. No local já encontraram uma viatura do Batalhão de Divisas com o Sargento Davi e os Soldados Chagas, Costa Gomes e De Castro.


O motorista foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente enquanto o corpo da vítima foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal), em Juazeiro do Norte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps