Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Quatro tentativas de homicídios à bala e faca nesta terça-feira

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


Além do atentado à bala contra o Professor Marcelo Marques Cavalcanti de Queiroz por volta das 19 horas desta terça-feira, outras tentativas de homicídios foram registradas ontem em Juazeiro do Norte. Ainda pela madrugada José Igo Martins de Lima, de 28 anos, deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser lesionado com dois tiros no tórax e outro na face.

Ele mora na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto), mas o crime aconteceu na Rua São Pedro à altura do bairro Santa Tereza. Segundo a vítima, os autores trafegavam em um veiculo Celta de cor escura. No HRC, a polícia encontrou no bolso da calça dele, duas pedras de crack. Igo Martins já foi autuado por crime de trânsito ao ter uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta recolhida por não portar habilitação e documento da mesma.

Pouco tempo depois deu entrada na UPA Limoeiro Luiz Paulino de Melo Júnior, de 36 anos, residente na Avenida Paraná (Romeirão) lesionado à bala na coxa direita. Ele disse à polícia que estava chegando em casa quando um homem que trafegava em uma moto tentou abordá-lo e, como não conseguiu, efetuou disparos. Luiz escapou de ser morto ao correr para a casa de um compadre seu que fica próxima dôo local da ocorrência

Já por volta das 23 horas, no cruzamento da Rua Frei Ibiapina com a Avenida Carlos Cruz (Pio XII) igualmente em Juazeiro, um jovem de 22 anos, foi lesionado com uma facada na perna esquerda. Ele mora na Rua Pinto Madeira, no bairro Santa Tereza, e disse à polícia ter reagir a um assalto quando dois homens se aproximaram do mesmo á pé querendo tomar seus pertences. O rapaz conseguiu correr apesar de ferido.

Fonte Miséria (demontier Tenório)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps