Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Romário comemora vitória nas urnas: ´Um ex-favelado virou senador´

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
eleições 2014


Romário comemora vitória para o senado
 (Foto: Reprodução/ Facebook)
Eleito como senador no Rio de Janeiro com mais de 63% dos votos válidos: mais de 4,6 milhões de eleitores, Romário comemorou sua vitória na eleição em suas redes sociais. O baixinho ganhou a corrida pelo senado com goleada sobre o segundo colocado César Maia (DEM), que teve apenas 20,51%.

- Galera, ganhei!!!! Muito obrigado, um ex-favelado virou senador da República!!! - escreveu Romário no Twitter.

O candidato do PSB (Partido Socialista Brasileiro) também exaltou sua vitória nas urnas no Facebook. Na rede social, Romário lembrou da infância humilde e que era o ´senador mais bem votado da história do Estado do Rio de Janeiro´.

- Meus pais, nem no melhor dos cenários, imaginariam que aquele menino que saiu da maternidade numa caixa de sapatos, ocuparia um dos cargos mais altos da República", publicou Romário.

Em 2010, Romário concorreu ao cargo de Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e foi eleito com 146.859 votos, 1,84% do total. O ex-atacante tem sido bastante combativo contra a CBF.

Leia o post de Romário na íntegra:
Com 4 milhões e 683 mil e 572 votos (99,99% da urnas apuradas) sou o senador mais bem votado da história do Estado do Rio de Janeiro. Meus pais, nem no melhor dos cenários, imaginariam que aquele menino que saiu da maternidade numa caixa de sapatos, ocuparia um dos cargos mais altos da República.

Driblei a pobreza jogando futebol e, apesar de muitos torcerem o nariz, eu me orgulho muito disso. O futebol ainda é um esporte criminalizado, muitos nem consideram jogador de futebol um atleta, mas eu estou aqui para vencer barreiras e quebrar paradigmas. Só tenho a agradecer as pessoas que me confiaram o voto.

Este cenário eleitoral comprova que a população cansou de votar em bem nascidos e querem ver o seu espelho no Congresso. Hoje, entra para história um ex-favelado que virou senador da República.
Fonte: Lancenet
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps