Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cariri: Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas no final de semana prolongado

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência no Final de Samana no Cariri"

Foto: Criação Malvinas News

Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri sendo que, este, se constituiu num feriadão em virtude da sexta - feira consagrada ao trabalhador. 

Foram dois casos de afogamentos em Salitre e Mauriti e os demais um homicídio e um suicídio em Juazeiro do Norte e uma morte em conseqüência de acidente de trânsito em Campos Sales. 

Após três mortes na sexta - ­feira as outras duas foram no sábado e o domingo de absoluta tranqüilidade. 

Por volta das 04h30min de sexta - ­feira morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Cícero Batista de Lima, de 20 anos, o “Sinha” que residia na Rua Manoel Piraca de Sousa, 139 (Betolandia) e tinha sido baleado na cabeça e no braço na noite anterior. 

Ele passava pela Rua Romão Alexandre Felipe, perto da Penitenciaria Industrial Regional do Cariri no Loteamento Campo Alegre (Planalto), quando foi surpreendido por um homem que trafegava numa moto de cor preta e já foi atirando. 

A vítima tombou numa calçada no cruzamento com a Rua Sebastião Mariano, onde ficaram vestígios de massa encefálica.

Às 15 horas familiares encontraram o corpo do comerciante Lindovaldo Frutuoso Gino, de 68 anos, que residia na Rua Boa Vista, 101 no centro de Juazeiro do Norte. 

Ele praticou o suicídio por meio de enforcamento no interior do seu estabelecimento comercial a Casa Gino que funciona em frente ao Mercado Central. Segundo familiares, ultimamente o mesmo vinha apresentando um quadro depressivo. 

Três horas depois Vítor Marques Oliveira, de 6 anos, que residia na Avenida Fortaleza, 140 no centro de Salitre, teve o corpo encontrado pela sua própria mãe dentro da piscina na casa do ex­prefeito e atual suplente de deputado estadual, Agenor Manoel Ribeiro.

Ela trabalha como doméstica no imóvel e deixou a criança brincando no quarto, enquanto cuidava das tarefas. Quando foi ao seu encontro, notou a ausência e já se deparou com o mesmo morto dentro das águas. 

Por volta das 10 horas deste sábado o corpo de Maria Jacinta Furtado de Morais, de 37 anos, que residia no Sítio Serra Velha na zona rural de Mauriti, foi encontrado dentro de um cacimbão nas imediações do imóvel. 

Segundo familiares, a mesma sofria problemas mentais e tanto pode ter caído no poço quanto se atirado. Quando notaram a ausência demorada dela foram ao cacimbão e viram apenas suas sandálias boiando nas águas quando trataram de resgatar o corpo. 

No início da tarde de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o adolescente Mizael Neves dos Santos, de 16 anos, que residia na Rua Tancredo Neves (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales.

No dia anterior ele viajava na garupa de uma moto pela CE­187 rodovia que liga Campos Sales e Salitre quando, na saída da cidade, colidiu contra um Fiat Working de cor vermelha. 

O menor e o piloto foram socorridos pelo SAMU ao hospital local e, depois, transferidos ao HRC onde Mizael faleceu e seu colega de viagem segue internado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps