Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Missão Velha - ­CE: Homem tentou matar crediarista com punhalada durante bebedeira esta noite

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

"Lesão Corporal"

Um atentado com golpe de punhal em Missão Velha, a tiros em Juazeiro do Norte e agressões entre mulheres no município de Mauriti foram registrados nesta quinta­feira na região do Cariri além de um homicídio em Crato e outro em Juazeiro. 

Esta noite Fernando José dos Santos, de 31 anos, o “Fernando Crediarista”, residente no Sitio Terra Dura na zona rural de Missão Velha, foi alvejado com um golpe de punhal na barriga e terminou socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Brejo Santo com as vísceras expostas.

Ele ingeria bebidas alcoólicas num bar da localidade com Emerson da Silva Lopes, de 18 anos, apelidado por “Mersinho” e, também, morador do lugar, quando passaram a discutir e este sacou um punhal e deu uma estocada na barriga do companheiro de farra fugindo em seguida. 

Por volta de 01h30min da madrugada de hoje, o acusado foi preso na Avenida Manoel Leite de Moura (Bairro Renê Lucena), imediações da via férrea em Brejo Santo. Ele estava com a arma usada no crime e assumiu o atentado. 

Antes, por volta das 10h30min na Rua Gabriel Isídrio (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti, a polícia prendeu Cícera Daniele Rodrigues de Lima, de 22 anos, residente no Conjunto João Paulo II na localidade. 

Ela foi acusada por Ana Cleide Alves Barbosa, de 25 anos, residente na Rua Central em Mauriti, de tê­la agredido após uma discussão entre as duas. O motivo seria um caso amoroso entre Cleide e o pai de Cícera.

Já por volta das 22 horas deu entrada na UPA Limoeiro em Juazeiro do Norte o jovem Cláudio Oliveira Ribeiro, de 18 anos, após ser lesionado com dois tiros que o atingiram na axila esquerda. 

Ele disse à polícia que se encontrava na Rua João Paulo I (Bairro Timbaúbas) e um casal se aproximou em uma motocicleta quando a mulher sacou um revólver e efetuou os disparos. 

O rapaz disse desconhecer os motivos e não soube identificar os acusados.
Informações: Demontier Tenónrio/Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps