Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Batoré é preso quase seis meses após matar Dílson em uma festa junina em Barbalha-CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Um indivíduo acusado de ter assassinado um jovem durante uma festa junina na noite de São João foi preso quase seis meses após o cometimento do crime. André Antonio de Oliveira, de 20 anos, mais conhecido por André Batoré, reside no Sítio Santo Antonio (Distrito de Arajara), na zona rural de Barbalha, e foi encontrado pela polícia na casa de sua namorada às 20 horas desta quinta-feira. Os PMs apresentaram ao mesmo um mandado de prisão expedido pelo Juíz Péricles Victor Galvão.

Por volta das 3 horas da madrugada do dia 23 de junho, ele teria sido o responsável pelo tiro fatal que culminou com a morte de Edilson Vieira de Oliveira, de 24 anos, o Dílson, que residia no Sítio Melo em Barbalha. A vítima tinha participado de uma festa com sua namorada durante a qual acirrou animosidades com André, antigo desafeto seu. O crime aconteceu no Sítio Santo Antonio - local do forró - onde houvera entrevero anterior envolvendo Dílson que terminou espancado por André e dois comparsas.

Na madrugada, quando se dirigia à sua residência, foi alvejado com um tiro de revólver nas costas à altura do tórax. O corpo foi encontrado por populares próximo a um matagal. Antes do disparo, Dílson foi atingido a lapadas com a lamina de um facão e correu para o matagal tentando se livrar dos algozes. Depois, populares ouviram um disparo de revólver e saíram na direção do estampido encontrando o corpo já sem vida.

Ontem, André Batoré foi preso por militares do FTA Moto sob o comando do Cabo Radger e os Soldados Silva e Adolfo. Pela manhã, o Cabo se fez de crediarista e manteve contatos com familiares de André em sua casa. A tarde se apresentou como fiscal do CREA em uma obra próxima coletando informações, enquanto à noite em um carro descaracterizado foi com seus colegas militares e familiares de Dílson para ter a certeza que era o homem certo. André é apontado como um indivíduo “bonequeiro” e não reagiu à prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps