28/12/2011
Terra
Um homem armado manteve a ex-mulher refém por mais de 24 horas em uma casa no bairro Jardim São Jorge, em Paranavaí, a 496 km de Curitiba (PR). Ele se entregou por volta das 17h15 desta quarta-feira e foi encaminhado direto para a delegacia em um Gol com vidros escurecidos. De acordo com a Polícia Militar (PM), não houve tumulto na rendição nem feridos.
As negociações ocorreram com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), próximo a uma janela da residência. De acordo com a corporação, Ademilson Henrique Vieira, 28 anos, rendeu Jéssica Tatiana Soares, 20 anos, dentro de um ônibus fretado da empresa em que ela trabalha na tarde de terça-feira e a obrigou a ir até a casa onde eles moravam. Os passageiros ligaram para o telefone 190 e a PM cercou o local.
Na madrugada de hoje, policiais do Bope de Curitiba foram ao local para ajudar nas negociações. Ontem, o irmão e a mãe do sequestrador tentaram fazer com que ele se entregasse, em conversa por telefone, mas não tiveram sucesso. O casal está separado há três meses e o motivo do sequestro seria porque o homem não aceita o fim do relacionamento. Eles têm uma filha de 3 anos.
De acordo com o major Cardoso, do 8º Batalhão da PM, por várias vezes o homem cogitou a possibilidade de se entregar ou de liberar a refém, mas acabava voltando atrás na hora de tomar a atitude. Ele disse também que a mulher não queria sair da residência por temer que o ex-marido se matasse. Ainda conforme a PM, o carro com vidros escuros foi solicitado pelo sequestrador, que não queria ser identificado por moradores ou imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.