Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 25 de dezembro de 2011

Delegado fará acareação entre Adriano e jovem atingida na mão por tiro

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
25/12/2011

As amigas de Adriano compareceram à delegacia
O delegado de plantão na 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos César Santos, disse que irá fazer uma acareação entre o jogador Adriano e a jovem Adriene Cyrillo Pinto, de 20 anos, que foi atingida na mão esquerda por um tiro dentro do carro do atacante do Corinthians, na saída da boate Barra Music, por volta das 6h deste sábado. O procedimento deve ser efetuado na segunda ou terça-feira.
O policial informou que os depoimentos do jogador e da jovem se mostraram contraditórios. Segundo ele, a jovem relatou que, no momento do disparo que a feriu na mão esquerda, era o jogador quem manuseava a arma.

A marca do tiro na lataria do carro de Adriano
As amigas de Adriano compareceram à delegacia
“Dentre as cinco pessoas entrevistadas até o momento, a vítima é a única que afirma que Adriano estava no banco traseiro do veículo manuseando a arma. Ela também contou que, em dado momento, chegou a pegar na arma, mas a devolveu ao jogador”, disse o delegado, acrescentado que a arma é uma pistola calibre .40.
O delegado foi ao hospital para ouvir Adriene, que passará por uma cirurgia esta semana. Por meio da assessoria do Hospital Barra D’or, Adriano afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

A marca do tiro na lataria do carro de Adriano
Segundo o delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Reis, as outras cinco pessoas que estavam no veículo contradizem a versão dada pela mulher, afirmando que ele estava no banco do carona. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) colheram material nas mãos de Adriano e da vítima para verificarem resíduos de pólvora, além de realizarem a perícia no carro do jogador, recolhendo o projétil que atingiu a mulher e analisando de que direção partiu o tiro.
O caso
O atacante Adriano, do Corinthians, é acusado de ter disparado acidentalmente contra Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, dentro de sua BMW na manhã de sábado. A jovem foi baleada na mão depois de sair da boate Barra Music na companhia do jogador e outras mulheres.
As versões sobre a autoria do tiro divergem. Adriene diz ter sido atingida acidentalmente quando o jogador brincava com a pistola calibre .40 de seu segurança. Já os amigos do atleta afirmam que a jovem efetuou o tiro contra a própria mão.
Adriene foi atendida no hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, e passou uma lavagem cirúrgica para a retirada dos fragmentos da bala. Uma nova cirurgia de reconstrução será realizada na terça-feira.
Polêmicas
O atacante Adriano, campeão brasileiro pelo Corinthians, já foi envolvido em outros casos controversos. Em 2009, ele teve que explicar porque uma moto de sua propriedade estava registrada no nome da mãe do chefe do tráfico do Morro da Chatuba, na Penha.
No mesmo ano, Adriano também arrumou uma grande confusão na saída de um baile funk. Na ocasião, o atacante travou uma verdadeira briga com sua então namorada Joana Machado, vencedora da quarta temporada do reality show A Fazenda, da Record.
O ex-jogador da Inter de Milão também apareceu em fotos divulgadas na internet segurando um suposto fuzil, o qual alegou ser uma arma de brinquedo.
No começo deste ano, o jogador, que passou a maior parte da temporada se recuperando de uma lesão e fora dos gramados, se negou a realizar o exame do bafômetro em uma blitz da polícia e teve sua carteira de motorista suspensa.
O Corinthians, por sua vez, já manifestou que só se pronunciará depois de escutar o jogador. O clube também já disponibilizou toda a assessoria jurídica ao atleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps