MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE TRIBUNA DO CEARÁ
Padre foi morto com um tiro nas costas quando saía de uma festa junina no Centro Dragão do Mar, na Praia de Iracema
corpo do padre Elvis Marcelino de Lima, de 46 anos, assassinado na noite de sábado (13) é sepultado nesta segunda-feira (15), no Parque da Paz, Bairro Passaré, em Fortaleza. Às 9h, aconteceu a missa de corpo presente, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Montese.
O padre foi morto com um tiro nas costas quando saía de uma festa junina no Centro Dragão do Mar, na Praia de Iracema. De acordo com a polícia, ele foi surpreendido por jovens ao descer do veículo que havia estacionado entre as ruas José Avelino e Senador Almino. Os assaltantes fugiram no carro do religioso, mas abandonaram o veículo, um Gol branco, em frente ao Banco Central, no Centro.
De acordo com o irmão do padre, Elvis era pároco do Colégio Piamarta há 12 anos, e teria ido ao local porque jovens da entidade estavam participando das festividades juninas realizadas no Dragão do Mar. “Ele lutava pelo Piamarta e pela recuperação dos jovens marginalizados, e acabou morto por um deles”, disse o ministro de música da Paróquia Nazaré, Glauber Sousa.
Velório
O velório aconteceu na Capela do Centro Educacional Piamarta na Avenida Aguanambi, Bairro de Fátima, o qual atuava como diretor- presidente da instituição. Amigos, alunos, funcionários, ex-funcionários, sacerdotes estiveram presentes para a despedida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.