Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
polícia
foto; criação edeo arte comunicação visual
Um homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta sexta-feira no quintal de uma casa no Sítio Encruzilhada na zona rural de Santana do Cariri. A vítima foi o agricultor João Carlos Santos Siqueira, de 37 anos, cumpria pena por homicídio em regime semiaberto na Colônia Penal Agrícola daquele município, onde permanecia de segunda à quinta-feira e ficava a sexta e o fim de semana em sua residência com a família.
Ele estava no quintal de casa consertando uma motocicleta com a esposa e também agricultora Vanessa Reis Siqueira, enquanto ingeria bebidas alcoólicas. Daí surgiu uma discussão entre os dois e, em meio ao entrevero, ele ameaçou a companheira de morte quando adentrou a casa e retornou ao quintal empunhando uma pistola. Houve luta corporal e ela conseguiu tomar a arma e o assassinou com três tiros à queima roupa na nuca e nas costas para, depois, fugir abandonando a pistola ao lado de uma cerca.
O crime foi presenciado por uma filha do casal de apenas 12 anos de idade que contou à polícia como tudo aconteceu. Acrescentou ainda que, constantemente, ela e sua mãe eram vítimas das agressões de João Carlos. O Subtenente Neto, os Cabos Fabiano, Duarte e Canuto e o Soldado Heyder e Eduardo recolheram a pistola calibre 380 com um carregador e mais cinco cartuchos a qual foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.