Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lavras da Mangabeira ­CE: Irmão tenta matar outro a golpes de faca

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Uma briga envolvendo dois irmãos deixou um deles lesionado a facadas às 17 horas desta quinta­feira em Lavras da Mangabeira. 

O comerciante Francisco José Barbosa de Souza, de 30 anos, apelidado por “Zé Maxixe”, ligou para a polícia pedindo socorro quando o Sargento Xavier, o Cabo Germano e o Soldado Pinheiro foram lá. 

Ele mora na Rua Maria Zilma, 501 no bairro Vila Bancária daquele município e apresentava ferimentos na mão esquerda, num dos calcanhares e um corte superficial na face causados por golpes de faca.

 O mesmo disse que estava trabalhando no seu comércio quando o irmão Antonio Gerisleudo Barbosa de Souza, de 21 anos, conhecido como “Neudim Maxixe” chegou e começaram a discutir. 

Neudim o ameaçou de morte e sacou uma faca passando a desferir os golpes. Com extensa ficha criminal, ele é um velho conhecido da polícia que saiu em diligências e o encontrou na Rua Vicente Dias Marinheiro, 291 (Bairro Cruzeiro).

 O acusado foi preso com a faca e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Icó. 

No dia 17 de agosto de 2011, na Rua João Tavares (Bairro Caixa D´água) em Lavras, uma estudante de 15 anos, residente na Rua Antônio Abdias, foi agredida a socos e pontapés pelo namorado. 

Era Neudim o qual, na época, morava naquela rua e foi preso embriagado. 

Já no dia 28 de outubro de 2012, na Rua da Estação Ferroviária no centro de Lavras, o comerciante “Zé Maxixe”, foi vítima de atentando à bala as quais não o atingiram. 

O autor foi Wilame Rodrigues Ferreira, de 23 anos, residente na Rua Conegundes Fernandes, que terminou preso com um revólver calibre 32 tendo dois cartuchos intactos e três deflagrados. 

Sete horas depois, houve um atentado à garrafadas na Rua João Tavares, onde o estudante Luís Rubem da Silva Barros, de 21 anos, ali residente, foi lesionado com um gargalo de garrafa após uma discussão tendo Neudim como agressor Já no dia 12 de janeiro de 2014 houve uma briga generalizada em um bar onde ocorria uma seresta perto do Parque do Povo no centro de Lavras. 

Os irmãos Cícero Arnaldo Barbosa de Souza, de 32, e mais uma vez “Neudim” discutiram acirradamente e passarem a se agredir com gargalos de garrafas. Arnaldo é vendedor e os dois saíram lesionados além de um adolescente de 14 anos.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps