Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"crime de execução do radialista"
Na residência utilizada pelos suspeitos, foi encontrada fotografia do radialista (FOTO: Camocim Polícia 24 horas) |
A polícia encontrou a casa onde teria sido planejado o crime de execução do radialista Gleydson Cardoso de Carvalho, de 36 anos. Dois suspeitos de envolvimento na ação foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Camocim, na madrugada desta sexta-feira (7).
O crime aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (6), no momento em que o locutor e diretor da Rádio Liberdade, de Camocim, a 360 quilômetros de Fortaleza, apresentava seu programa diário Liberdade em Revista. Após investigação de policiais militares e civis, surgiu a informação de que os suspeitos estariam no distrito de Serrota, na zona rural do município de Senador Sá.
“Na residência, foram encontradas roupas usadas pelos indivíduos no crime, além de uma foto da vítima e uma arma. Com certeza eles planejaram a execução ali”, assegura cabo Borges, da 3ª Companhia da Polícia Militar.
No local, um casal foi preso por envolvimento no crime. Agora, a polícia segue à procura dos executores. “Já temos vários indícios de quem praticou a ação. E todas as informações necessárias serão obtidas com o casal detido”, afirma.
O crime
Em seu programa, o radialista fazia denúncias contra políticos da região. (Foto: Reprodução / Facebook) |
Dois homens chegaram à rádio como se fossem fazer um anúncio. Um deles rendeu a recepcionista, enquanto o outro invadiu o estúdio e efetuou os disparos. Gleydson foi atingido por, pelo menos, três tiros, sendo um deles na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Murilo Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.
Logo após o crime, a rádio anunciou que o apresentador do programa havia sido baleado e estava sendo socorrido, pedindo apoio aos ouvintes. A programação seguiu com músicas. A polícia apura se Gleydson teria desafetos. Em seu programa, ele fazia denúncias contra políticos da região.
Fonte Tribuna do Ceará |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.