Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Além do homicídio na tarde de sexta-feira em Barbalha, foi registrado mais 11 no total 12 mortes violentas nesta final de semana no cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana"

Foto: Criação de Arte Malvinas News
Foram, 12 o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo que o anterior foi o Feriadão da Padroeira.

Neste, ocorreram sete homicídios, quatro vítimas fatais em acidentes de trânsito e um caso de suicídio. Foram quatro mortes em Juazeiro, duas em Crato e as demais em Granjeiro, Barbalha, Jardim, Lavras da Mangabeira, Caririaçu e Missão Velha. 

Uma delas aconteceu ainda na sexta, outras seis no sábado, mais quatro no domingo e uma nesta segunda­feira. Por volta das 22h30min ainda de sexta­feira o corpo do ajudante de pedreiro Edson Gomes de Lima, de 21 anos, que residia na Rua Professor Santana, 161 Apartamento 102 Bloco 14 do Minha Casa Minha Vida no bairro Aeroporto em Juazeiro, foi encontrado em uma forca a partir de um andaime. 

Ele trabalhava na construção do depósito da Loja Casa Show no Bairro Barro Branco em Crato. Já às cinco horas da madrugada de sábado Julio Rodrigues de Lima, de 63 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. 

Ele residia na Avenida Manoel Bernardo de Oliveira (Bairro Itaperi) em Fortaleza e se envolveu num acidente com moto no último dia 5 de outubro no bairro Novo Grangeiro no município de Granjeiro. 

A vítima terminou socorrida ao HRC, mas faleceu 12 dias após em virtude da gravidade dos ferimentos. Uma hora e meia depois o corpo de Evandro Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi encontrado crivado de balas dentro de sua casa na Rua São Paulo, perto da Gerência Executiva do INSS (Santa Tereza) em Juazeiro. 

Estava próximo de uma trouxinha de maconha e três cartuchos deflagrados os quais foram recolhidos para serem periciados. Segundo a polícia, ele respondia por tráfico de drogas junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato, onde foi protocolada petição em agosto deste ano após ser preso naquela cidade. 

Às 14 horas o menor Wedson dos Santos Ribeiro, de 15 anos, conhecido como "B", que residia na Rua P4 número 673 no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, foi morto com cinco tiros em uma chácara no Sítio Venha Ver na zona rural daquele município. 

Ele tinha acabado de chegar ao local ­ onde mora um amigo ­ acompanhado de outro adolescente quando dois homens em uma moto vermelha adentraram o imóvel se passando por policiais e mandando todos deitaram no chão. 

Um dos acusados foi direto ao encontro de Wedson e efetuou os disparos. Por volta das 22 horas Germano Yuri Batista Gonçalves, de 22 anos, que residia na Rua Juvêncio Barreto, 04 no bairro Gizélia Pinheiro em Crato, foi morto com um tiro na face por dois homens em uma moto vermelha na Travessa Caririaçu, perto da Praça dos Quatro Bancos, no bairro Seminário naquele município.

Segundo a polícia, ele respondia por dois crimes de lesões corporais e um colega seu identificado por Nailton Batista de Sousa Silva, de 18, que mora na Rua Maria Ivonete, 34 no Seminário, foi atingido de raspão na cabeça. 

Meia hora depois o ex­presidiário Pedro Fernando Júnior, de 25 anos, apelidado como “Jubinha”, que morava na Rua Maria Nívia Rocha Carvalho em Jardim, foi morto a tiros de pistola por três homens que se aproximaram dele em uma moto Honda CB 300 e outra POP 100. 

A vítima tinha várias passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas e violência contra a mulher, sendo que o assassinato aconteceu na Avenida Wilson Roriz. 

Quase no mesmo horário ainda do sábado, porém em Juazeiro o corpo de Valdemir de Sousa, de 48 anos, apelidado por “Zé Biscoito”, que residia na Rua Carolina Sobreira, 224 no bairro Franciscanos, foi encontrado na Rua Valdomiro Marçal do Carmo, imediações do número 280 no bairro Triângulo. 

Ele foi lesionado com uma facada no coração e uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito. 

Já as duas horas da madrugada deste domingo foi registrado um homicídio no Sítio Bananeiras na zona rural de Caririaçu. 

A vítima foi identificada como José de Lima Ferreira, de 26 anos, apelidado por Buiú, que morava naquela localidade e apresentava uma perfuração nas costas.

O corpo estava ao lado de sua motocicleta e, segundo a polícia, a vítima já tinha várias passagens por roubos e era suspeito de um homicídio em Exu (PE). 

Duas horas depois, na Rodovia Padre Cícero à altura do Distrito de Quitaiús e perto da divisa entre Lavras da Mangabeira e Caririaçu, Luzia Lopes Mendes, de 14 anos, caiu da garupa de uma moto pilotada por seu namorado. 

Ela residia em Caririaçu e morreu no local do acidente enquanto o jovem Luiz Carlos Roberto dos Santos, de 22 anos, que pilotava o veículo encontra­se internado no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira após ter sofrido escoriações pelo corpo. 

Às 8 horas Talitha Pietra Oliveira Garcia, de 13 anos, que residia na Rua Antonio Juvêncio Pereira (São José) foi vítima de atropelamento na Avenida Padre Cícero, perto da passarela naquele bairro em Juazeiro. 

O motorista do veículo era o Soldado Leonardo que fugiu sem prestar socorro à vítima a qual faleceu no local, mas o Fiat Pálio de cor prata e placas OIL­ 9983 terminou localizado ao meio dia por policiais militares em sua casa no próprio bairro e o acusado levado para a Delegacia a fim de prestar depoimento. 

Seis horas e meia depois ocorreu uma colisão de carros no Km 10 da CE­153 que liga Missão Velha ao Distrito de Jamacaru, mais precisamente no Sítio Coité.

Morreu o agricultor Francisco Gonçalves de Barros, de 66 anos, que residia no Sítio Riacho Seco naquele município, e dirigia um Gol de cor preta e placas NLW­9098, inscrição de Penedo (AL). 

Já o motorista Alan Araújo Coelho, de 33 anos, residente na Rua Santa Isabel (Pirajá) em Juazeiro, guiava um Polo Sedan 1.6 de cor preta e sofreu uma lesão na testa. Ele disse que o motorista do Gol invadiu a faixa contrária ocasionando o acidente. 

No início da madrugada desta segunda­feira o adolescente Jeferson Santos Silva, de 16 anos, que residia na Rua Engenheiro Apolinário Macedo Costa, 120 (Antonio Vieira), foi morto com seis tiros de revólver. 

Ele estava em uma bebedeira na Rua Maria Augusta naquele bairro quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto e um deles já foi atirando causando o centésimo homicídio deste ano em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps