Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Justiça mantém bloqueio nos bens de Raimundo Macedo

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"Inferno astral"


5ª Câmara Cível mantém bloqueio de
 bens do prefeito de Juazeiro do Norte
Raimundo Macedo

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), em sua 5ª Câmara Cível, manteve o bloqueio de bens de Raimundo Macedo (PMDB), prefeito de Juazeiro do Norte, até o montante de R$ 3.025.000,00 (três milhões e vinte cinco mil reais). 

relator do caso, desembargador Carlos Alberto Mendes Forte, destacou que a medida “se encontra proporcional ao dano efetivamente feito ao erário”. 

No dia 22 de Junho deste ano, Raimundão teve os bens bloqueados por determinação do Juízo da 1ª Vara Cível de Juazeiro do Norte, após ação ajuizada pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE), que denunciou o chefe do executivo de cometer superfaturamento em indenizações de desapropriações de imóveis no município. 

Na época, também foi decretado o afastamento de Raimundo Macedo. Requerendo a liberação dos bens e o retorno ao cargo, a defesa do gestor ingressou com agravo de instrumento (nº 0624475­07.2015.8.06.0000) no TJCE.

Alegou não ter havido a correta avaliação dos imóveis relacionados no processo, que determinaram o valor de bloqueio. Argumentou ainda que “não há prova de embaraço na instrução processual”. 

Ao julgar o caso, a 5ª Câmara Cível manteve o bloqueio.

O relator explicou que a medida tem o objetivo de evitar perigo de “dano grave ou de difícil reparação”. Em relação ao afastamento, ocorrido no mês de Agosto, o ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), já havia concedido parcial provimento a recurso do prefeito, estabelecendo o retorno dele ao cargo.

Informações site do TJCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps