Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vídeo da morte de jovens que dirigiam drogados viraliza na internet

Malvinas News Nosso portal de notícias
Mundo
"8 Milhões de Vezes" 



Imagens dos últimos momentos dos dois
rapazes foram liberadas pela família. Polícia de Sussex disponibilizou vídeo no YouTube.Foto: Reprodução You Tube

O vídeo que dois jovens britânicos gravaram enquanto dirigiam drogados e em alta velocidade, que culmina com a morte deles, foi visto mais de 8 milhões de vezes após as famílias permitirem a divulgação do conteúdo.
O condutor do veículo, Kyle Careford, de 20 anos, que não tinha carteira de motorista para dirigir, e seu amigo Michael Owen, de 21 anos, pai de uma menina de 5 anos, morreram no momento do acidente, na madrugada do dia 12 de abril. Eles estavam a 144km/h em uma pequena estrada - cujo limite era 50km/h - e o carro atingiu o muro de uma igreja.
O vídeo está no canal no YouTube da polícia de Sussex, condado onde ocorreu o acidente. Na gravação é possível ver e ouvir os jovens brincarem, rirem e cantarem, até que Owen disse "vamos a 90 milhas por hora, diminua a velocidade". Pouco depois ocorre a colisão, e o telefone continua filmando. Alguns segundos depois se ouve uma voz de fora do carro dizendo "vocês podem me ouvir?".
"Se isso serve para que uma pessoa não cometa o mesmo erro, então mostrar o vídeo terá servido para alguma coisa boa", disse a mãe de Owen, Kat. "Um pouco de diversão", continuou, "pode ter consequências graves".
Zac Hemming, irmão de Kyle Careford, diz que, "apesar da dor", a família espera que o conteúdo "toque as pessoas para que ninguém passe por esse tipo de experiência".
Um porta-voz da polícia de Sussex disse que a necropse mostrou que os amigos "haviam tomado um coquetel de medicamentos e drogas que provocou uma alta toxicidade e afetou a capacidade de Kyle de controlar o veículo".

Fonte O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps