Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Grupo explode carro-forte e faz vigilantes reféns; delegado e policiais civis baleados

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Grupo explode carro - forte"

Quantia levada não foi informada
Quantia levada não foi informada
Foto: Reprodução Yuo Tube
Um grupo de homens fortemente armados explodiu um carro-fortblindado e fez dois vigilantes reféns, no início da tarde desta quarta-feira, 28, na localidade Lagoa de São Miguel (distrito de Uruquê), no limite entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim, 206, 1 km de Fortaleza. A Polícia chegou no local dez minutos depois após o ataque, e o delegado Salviano de Pádua, além de três policiais civis, foram baleados no confronto.

Segundo Humberto Monteiro, da PM de Quixeramobim, o confronto ocorreu por volta das 12 horas, e os criminosos fugiram em três carros. O delegado Pádua - titular da Polícia Civil de Quixeramobim - e os policiais civis, dois deles identificados apenas como Emerson e Renato, foram levados ao Hospital de Quixeramobim. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Dois helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram ao local para dar apoio à operação e levar os feridos ao Intituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Até às 15h33min, as aeronaves ainda não haviam chegado na unidade.
"A quantia levada ainda não foi revelada. Os criminosos estavam fortemente armados, por isso foi preciso reforçar o policiamento", detalha Humberto. Foram acionados os policiais militares dos destacamentos de Boa Viagem, Senador Pompeu, Banabuiú, Choró, Ibaratema, Madalena, além de Quixadá. Os suspeitos fugiram em três veículos, um EcoSport prata, uma Hillux pata e uma L200branca, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
Testemunha
Um motorista (nome preservado) de 28 anos, que passava pelo local durante a fuga dos criminosos, disse que um outro homem também foi feito refém. “Eu vi a confusão, e quando o carro deles se aproximava eu corri. Mandaram o motorista de uma Pajero branca sair e meteram ele no carro”, explica. 

A testemunha disse que os criminosos chegaram a efetuar disparos contra um povoado próximo, a 20 km de Quixeramobim. “Um vigilante estava em cima do capô e o outro no para-brisa”, descreveu. 
Mais informações em instantes.

Assaltos a carros-forte
A última explosão de carro-forte no Ceará ocorreu no dia 28 de agosto, em Pedra Branca, 261 km da capial cearense. Na ocasião, os bandidos chegaram em dois automóveis s (um Tucson preto e um I30), e renderam os vigilantes do blindado.
Os funcionários não saíram feridos, pois desembarcaram do carro-forte antes da explosão do veículo. A quadrilha fugiu em direção a Quixeramobim, mas abandonou o Tucson em Minerolândia, incendiando o veículo.

Fonte: O Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps