Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Indiano dado como morto acorda minutos antes da necropsia

Malvinas News Nosso portal de notícias
Mundo
"Acordou minutos antes Necropia"

Homem dado como morto 

acorda minutos antes da necropsia
Foto: Google Imagenes


Um indiano sem-teto que foi declarado morto acordou na mesa do necrotério, chocando a equipe do hospital que estava prestes a realizar a necropsia do suposto cadáver, divulgaram autoridades nesta terça-feira (13).

Agentes da polícia de Mumbai encontraram o homem, que não teve seu nome divulgado, inconsciente e sofrendo de várias infecções no domingo de manhã e o levaram para o hospital local.

O médico do Hospital Municipal Lokmanya Tilak declarou o homem como morto e enviou o corpo para ser necropsiado, infirmou o vice-comissário da polícia de Mumbai, Ashok Dudhe, à AFP.

"Quando a necropsia estava para começar, o homem acordou, espalhando caos entre os médicos. Depois disso ele pegou rapidamente a certidão de óbito e a rasgou", explicou Dudhe.

O reitor do hospital, Dr Suleman Merchant, afirmou que a polícia forçou o erro ao pedir aos médicos que examinassem o homem na estrada no lado de fora do hospital, porque eles estariam ocupados com questões de segurança sobre a visita do primeiro-ministro Narendra Modi.

"Eles forçaram meus médicos a examinar o paciente na beira da estrada, já que eles queriam correr de volta para os afazeres sobre a segurança do primeiro-ministro", disse Merchant.

"Se a polícia tivesse permitido que a minha equipe tivesse levado o homem para o hospital, eles teriam feito um trabalho melhor", completou.

O homem está sendo tratado no hospital devido a uma severa desnutrição, suspeita de alcoolismo e abuso de substâncias químicas.

"Ele ainda está delirando e estamos tentando estabilizá-lo", divulgou o reitor.

O agente Dudhe classificou como "ridícula" a sugestão de que os policiais eram culpados pelo erro e disse que o hospital estava "tentando cobrir a própria negligência".

A polícia de Mumbai encontra regularmente corpos não identificados e relatórios sugerem que os necrotérios estão ficando sem espaço para armazenar tantos os cadáveres.

Fonte Uol Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps