Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

'Urso polar' aparece em foto de Marte divulgada pela Nasa

Malvinas News Nosso portal de notícias
Ciência
"Planeta Vermelho"

Suposto urso polar encontrado por entusiastas
de vida extraterrestre (Foto: Reprodução/NASA)
Entusiastas que procuram provar a existência de vida extraterrestre analisaram uma imagem de Marte, divulgada pela Nasa (Agência Espacial Norte-Americana), e encontraram uma silhueta que lembra uma espécie de urso polar. A teoria foi divulgada ontem (26) no site "UFO Sightings Daily".

Segundo Scott C. Waring, estudioso de OVNIs e vida extraterrestre, além de editor do site, não há dúvida: a silhueta na imagem, que mostra a área da Cratera Gale, na superfície do planeta vermelho, é uma criatura. Para ele, um urso polar.

"Existe uma razão para a Nasa usar fotos em preto e branco: esconder as criaturas e plantas que são coloridas. Este é um ótimo exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva", afirmou Waring.

Convicto da descoberta, Waring ainda afirmou que irá enviar a imagem para a ONU(Organização das Nações Unidas). "Geralmente eu alerto sobre essas incríveis descobertas. Vou tentar compartilhar com o mundo, fazer com que ele abra os olhos para a verdade", garantiu. 

Em setembro, cientistas da agência espacial anunciaram ter encontrado sinais de que Marte tenha água corrente durante o verão, o que aumenta as chances de vida no planeta vermelho. A sonda Curiosity encontrou o que os cientistas classificaram como provas de que a bacia esteve repleta de água com frequência.

Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps