Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Candidata a Deputada Estadual se surpreende com zero voto

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
política


foto do candidato
Estrela que Brilha descobriu que
sua candidatura tinha sido indeferida
foto TSE
Maria Estrela da Silva, candidata à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará com o nome “Estrela que Brilha” encerrou as eleições com uma grande surpresa ao não ter nenhum de seus votos computados, nem mesmo o dela. Em entrevista á um Site, ela disse que esperava uma boa votação e não entendia os motivos para não ter sido votada.

“Eu esperava ter uma boa votação. Eu sou muito conhecida como Guarda Civil Municipal. No meu bairro tenho um projeto social onde sou bastante conhecida e eu fiquei muito surpresa com a minha derrota de urna”, disse.

Estrela explica que votou corretamente e não compreende porque nem a escolha dela foi computada. Ela exibiu um boletim de urna onde constam 16 votos em seu favor. “Onde ‘foi’ parar os meus votos?”, questiona.

“Na verdade eu fui bem confiante porque já estou bem acostumada e eu fui confiante que não ia errar em nenhum momento. Cheguei a ver minha foto, votei normalmente, sem pressa, sem correria”.

Candidatura indeferida

Ao se dirigir ao cartório eleitoral de Juazeiro do Norte, no entanto, a candidata do PT do B descobriu que sua candidatura tinha sido impugnada, apesar de não conhecer os motivos.

“[Fiquei] Muito surpresa”, disse ela. “Eu não sei o que aconteceu, gostaria de ter uma resposta para dar aos meus eleitores. Gostaria de ter pelo menos uma resposta só do porquê da impugnação da minha campanha.”

Patrícia Vieira, chefe de cartório que recebeu a candidata, explicou que a Justiça Eleitoral não omite dados de candidaturas e que este caso deveria ser resolvido internamente no partido ao qual Estrela é filiada.

“Não há possibilidade de omissão de nada em um pleito eleitoral porque tudo está publicado na internet. No mais, qualquer tipo de discordância entre candidato e partido é um problema do partido político, nós não interferimos nessas situações.”, explicou.

Por fim, tomando ciência do que realmente aconteceu, Maria Estrela agora cobra uma posição do seu partido. “Meu presidente ligou pra mim domingo me dando os parabéns. Então eu quero saber de que ele estava me dando os parabéns. Se a minha campanha estava impugnada, porque que ele não aproveitou para me dizer para tentar outra vez? Nem isso. É falta de respeito com a minha pessoa, porque trabalhei”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps