Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Barbalha­ - CE: Veja o flagrante do tiroteio entre o Soldado Soares e assaltantes em frente ao Opção Cente

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"O Polícial foi Alvejado com Três Tiros"

O Soldado Cícero Soares da Silva da Companhia Militar de Barbalha segue internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo após ser submetido a uma exitosa cirurgia no estômago. 

Ele foi alvejado com três tiros de revólver por um dos assaltantes que chegou às 09h52min desta terça­f - eira ao Opção Center que funciona na Avenida Coronel João Coelho, 207 no centro da cidade.

 A ação da dupla desde a entrada no estabelecimento e a fuga em uma moto de cor roxa, após a troca de tiros com o militar, durou exatos 1 minuto e 20 segundos. 

Os assaltantes chegam apressadamente com um deles usando capacete, vestido num blusão preto e uma mochila na mão esquerda para deixar livre a direita quando sacaria a arma de fogo e anunciaria o assalto perante o setor de caixas. 

Seu comparsa vem um pouco atrás usando um boné amarelo e dando apoio a ação como se fora tudo devidamente planejado pelos dois. 

O Soldado Soares estava à paisana no local e decidiu reagir ao assalto tentando impedir a fuga da dupla.

Veja abaixo.


O mesmo manda o rapaz que saía com a mochila na mão parar, mas este correu sacando uma arma e se refugiando por trás de um veículo branco ali estacionado. 

O militar também se armou iniciando o tiroteio, mas, num descuido, foi agarrado por trás pelo assaltante de boné amarelo quando o comparsa se aproveitou e atirou outras vezes. 

Depois, a dupla fugiu na moto, mas com um deles ferido, enquanto o policial era socorrido ao Hospital São Vicente que fica ao lado. A polícia passou a diligenciar à procura dos acusados e, momentos depois, tomou conhecimento sobre a entrada no Hospital Regional do Cariri de um jovem identificado apenas por “Edivan” ferido à bala nas nádegas. 

A informação deu conta de um tiroteio no bairro João Cabral, mas a história parece não ser verdadeira e o mesmo encontra­se sob escolta policial. PMs já estiveram na residência do mesmo e encontraram um revólver, porém o rapaz nega envolvimento no caso.

Fonte Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps