Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 2 de agosto de 2015

Campos Sales­ - CE: Vendedor é encontrado com o corpo crivado de balas dentro do seu carr

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
        "Encontrado dentro do seu Carro"      

O vendedor de água Bruno Alves de Andrade, 20 anos, que residia na Rua Manoel Valério Pinto (Bairro Belém) em Fronteiras (PI), teve o corpo encontrado por populares crivado de balas na cabeça dentro do seu veículo Gol 1.6 de cor cinza e placas NWJ­4556, inscrição de Goiânia (GO), no início da tarde deste sábado. 

O Sargento Jucá, o Cabo Hipérides e os Soldados Pinheiro e Rocha foram ao local e constataram a porta do veículo fechada e este parado no meio da estrada carroçável de acesso ao Sítio Cabeceiras na zona rural de Campos Sales.

A estrada vicinal liga o município de Fronteiras ao Ceará e o carro se encontrava a uma distância de 6 km para o centro de Campos Sales e já tinha sido visto no local na noite de sexta­feira (31), mas sem a possibilidade de vislumbrar o cadáver. 

Quando os PMs abriram o carro se depararam com o corpo no banco traseiro completamente sujo de sangue e as marcas de perfurações à bala na cabeça. 

A chave do Gol se encontrava na ignição e eles mantiveram contatos com policiais de Fronteiras sendo informados que uma mulher ali esteve avisando sobre o desaparecimento do seu filho. 

O pai de Bruno Alves foi até o local e reconheceu uo corpo como sendo do seu filho que tinha sido visto pela última vez por volta das 17h30min de sexta­feira dirigindo o seu veículo.

 Disse mais que o mesmo não possuía inimizades e nem ingeria bebidas alcoólicas ou usava drogas.

Foi o sétimo homicídio deste ano em Campos Sales, onde o último deles aconteceu no dia 14 de julho quando Juciliano Alves Pereira, de 30 anos, que residia na Rua Alencar Pereira, 5 no bairro Aparecida foi morto a tiros por dois homens dentro de sua oficina de motos.

Informações: Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps